Tuesday, August 30, 2011

Don’t Let This Steal Your Dreams




Don’t Let This Steal Your Dreams
by Jane Powell on August 30, 2011




“Discouragement steals your dreams.”
Hand in hand with setbacks and challenges comes discouragement. Its ferocity can stop you in your tracks and before you know it your dreams seem unreachable. Stop! This is only true if you give in.
Today is the day you will conquer discouragement. Today is the day you will feel more determined and stronger than ever. Today is the day you will put one foot in front of the other and persevere.
Make a commitment to yourself that you will never give up when you feel disheartened, but rather, you will view these feelings as a sign to work harder.
You’re entitled to your dreams and aspirations. So why not make this commitment today?

©Jane Powell – Meditations for Women

Today’s Affirmation: I am committed to conquering discouragement

Monday, August 29, 2011

Sunday, August 28, 2011

O despertar do Coração



O DESPERTAR DO CORAÇÃO

Mensagem do Mestre Kuthumi, Mestres El Morya e Saint-Germain
através de Natalie Glasson em 19 de Agosto de 2011



Amados e encantadores seres de luz na Terra, nós chamamos a sua atenção agora, enquanto permitimos que as nossas energias se fundam com as de vocês, enquanto expressamos a nossa consciência de luz e de sabedoria. Nós viemos até vocês como uma só voz, mas nós somos as energias do Mestre Kuthumi, do Mestre El Morya e de Saint Germain. Nós temos uma informação especial que desejamos compartilhar com vocês, pois é essencial que vocês estejam conscientes de uma transição que está ocorrendo. O Criador pediu que a humanidade neste momento especial de tremendo crescimento, experiencie um despertar do seu chacra cardíaco. Este despertar será mais intenso para aqueles que estão conscientes do processo, mas todos experienciarão os mestres ascensionados trabalhando com os seus chacras cardíacos, especialmente durante os seus estados de sono.

Como vocês estão cientes, estamos entrando em um novo ciclo de energia, e assim muitas preparações devem ser feitas. Nós, o Mestre Kuthumi, El Morya e Saint Germain, aceitamos uma vibração da luz da alma do Criador e agora incorporamos, mantemos e compartilhamos esta luz e consciência, como é necessário. Estamos atuando como supervisores da luz, mas há muitos mestres ascensionados que estão trabalhando com a energia, a fim de ajudar na sua integração com os chacras cardíacos da humanidade. O mestre ascensionado guia de cada pessoa está sendo solicitado a direcionar a energia que nós expressamos no chacra cardíaco da pessoa com quem eles estão trabalhando.

A vibração da luz é de cor azul lavanda e pode evocar sentimentos de calma, paz e relaxamento. A luz azul lavanda tem um propósito de relaxar as energias do chacra cardíaco, especialmente na periferia do chacra cardíaco, a fim de expandir, desenvolver e despertar a presença do chacra cardíaco, bem como permitir que ele expresse maiores volumes de luz. A luz azul lavanda também opera na cura da dor mantida no chacra cardíaco, seja uma dor devido à separação com o Criador, relacionamentos rompidos, a morte de entes queridos, ou devido aos julgamentos dos outros. Todos os aspectos da dor mantidos no chacra cardíaco serão relaxados, portanto, tornando mais fácil compreender, deixar ir e curar todas as energias desnecessárias no chacra cardíaco. Com o chacra cardíaco tomando uma respiração expansiva e relaxante para as energias positivas mantidas no coração, a alma será capaz de expandir e de irradiar mais plenamente.< /p>

É importante que ocorra este processo agora, dentro e ao redor dos chacras cardíacos de muitos, pois isto permitirá que as pessoas sejam mais compassivas, conscientes com os seus chacras cardíacos e amem mais plenamente. Haverá muitos raios de luz que serão ancorados nos chacras cardíacos da humanidade, como um meio de expandir, desenvolver e aumentar o poder do coração, permitindo assim que muitos compreendam que eles mantêm o seu poder, consciência e luz em seu coração e em sua alma. O nosso desejo é que chegue um momento em que os chacras cardíacos de muitos sejam abertos verdadeiramente, que sejam livres e expansivos com um fluxo livre de energia a partir de, e através do chacra cardíaco. Isto daria realmente uma tremenda paz, equilíbrio e contentamento aos indivíduos, pois eles serão capazes de sentir o amor que eles mantêm e poderão usá-lo para ajudar no seu desenvolvimento espiritual na Terra.

Os efeitos da energia, enquanto ela se reúne ao redor do chacra cardíaco, podem ser diversos. Alguns podem sentir como se o seu chacra cardíaco estivesse estalando; outros podem sentir como se o seu chacra cardíaco estivesse se fechando, pois a energia que envolve o coração cria um escudo protetor para o coração, enquanto ela se posiciona. Isto pode parecer muito estranho, pois muitos podem se sentir incapazes de sentir o amor ou de expressar o amor devido à energia, mas isto passará, uma vez que o coração tenha relaxado e que as energias necessárias tenham sido dissolvidas. Devido à energia azul lavanda manter uma influência poderosa de relaxamento, isto pode levar um indivíduo a se sentir letárgico, ou sonolento, mas, novamente, isto passará e vocês poderão invocar o primeiro raio de luz para enviar uma luz vigorosa, ativa e energética através do seu ser para trazer uma maior sensação de vitalidade. É importante permi tir um tempo para que o coração relaxe e se transforme, pois isto pode também afetar o resto do seu ser, enquanto memórias da dor podem ser armazenadas no campo áurico, ou ao nível celular do corpo físico. Este é um tempo para a limpeza e a cura para o chacra cardíaco e todos os aspectos que estão profundamente alinhados com o chacra cardíaco.

Vocês podem nos invocar, Mestre Kuthumi, Mestre El Morya e Saint-Germain para trabalhar com o seu chacra cardíaco e com a vibração de luz azul lavanda para ajudar na expansão do seu chacra cardíaco antes do seu período de sono à noite, dizendo simplesmente:

“Mestre Kuthumi, Mestre El Morya e Mestre Saint Germain, eu invoco a sua energia e a sua presença e lhe peço que me envolvam agora. Por favor, permaneçam comigo durante o período de sono, nesta noite, e canalizem em meu ser e em meu chacra cardíaco a vibração de luz azul lavanda para trazer um maior relaxamento ao meu chacra cardíaco. Ajudem a curar, a expandir e a desenvolver o meu chacra cardíaco, de modo que eu possa expressar maiores volumes de amor e manter uma maior consciência do meu chacra cardíaco e de sua orientação. Eu lhes agradeço pela sua energia, pela sua luz e assistência.

O mais importante é que desejamos que vocês meditem ou se sentem tranquilamente invocando a luz azul lavanda que estamos irradiando e permitindo que ela penetre em seu chacra cardíaco com vibrações puras de cura e de relaxamento. Digam simplesmente:

“Mestre Kuthumi, Mestre El Morya e Mestre Saint Germain, por favor, que eu seja envolvida por um triângulo de sua luz. Permitam que o Mestre Kuthumi fique diante de mim e o Mestre El Morya e Saint Germain fiquem de cada lado de mim. Enquanto vocês criam um triângulo de luz a minha volta, isto garante a minha proteção plena e completa em todos os momentos. Eu aceito que o triângulo de luz azul lavanda me envolva e peço que um triângulo de luz azul lavanda adicional envolva o meu chacra cardíaco como proteção e comece o processo de cura.”

(Permitam um tempo para experienciar isto.)

“Por favor, canalizem a luz azul lavanda nas áreas circundantes do meu chacra cardíaco; enquanto mais luz envolve o meu chacra cardíaco, deixe-a penetrar nos recessos do meu chacra cardíaco, auxiliando e apoiando o meu chacra cardíaco a relaxar, dissolver todas as tensões, o stress, o medo, as barreiras ou bloqueios. Enquanto eu respiro profundamente agora, eu dou a minha permissão para que ocorra este processo de cura.”

(Concentrem-se em sua respiração; vocês podem desejar praticar a sua respiração por cerca de 20 minutos, a fim de permitir que o processo de relaxamento e de cura ocorra. Respirem através de qualquer dor ou desconforto que possam surgir a partir do seu coração como um processo de liberação.)

“Obrigado, Mestre Kuthumi, Mestre El Morya e Mestre Saint Germain pela sua assistência e por trazerem este processo de expansão e de desenvolvimento a minha atenção.”

É muito terapêutico imaginar, sentir ou reconhecer o seu chacra cardíaco envolvido pela luz azul lavanda, sabendo que durante um período de tempo, isto levará a um chacra cardíaco mais expansivo, com maior habilidade para amar e para sentir amor. É apropriado praticar isto por dez dias, a fim de permitir que o coração se torne totalmente relaxado pela luz azul lavanda. Por favor, estejam conscientes de que isto não significa que vocês estarão mais suscetíveis à dor, ou que precisarão de proteção extra. O chacra cardíaco se torna mais forte e poderoso, uma vez que ele se abra, mas algumas vezes, um sentimento de vulnerabilidade pode surgir antes que se acostumem às mudanças que ocorreram no chacra cardíaco. Quando o chacra cardíaco relaxa, ele realmente aumenta a vibração da luz que ele mantém.

Nós estamos sempre aqui para vocês e os amamos incondicionalmente. Invoquem a nossa ajuda sempre que precisarem e estaremos com vocês em energia, luz, amor e alma.

Com amor,

Mestre Kuthumi, Mestre El Morya e Mestre Saint Germain

Saturday, August 27, 2011

Amores e ódios


Amores e ódios

Amo as flores e o céu azul
Odeio armas e as bombas.!
Amo o olhar meigo dos cães
...E detesto a fome e a guerra!
Amo o amor de mãos dadas
Repudio a vaidade e o ódio!
Amo as claras madrugadas,
Angustia-me a noite escura!
Amo o sorriso das crianças,
Que são a pureza do mundo!
Amo-te a ti, que me amas,
Com um amor tão profundo!

JPL

A sabedoria dos simples...


Que Deus nos dê a sabedoria dos simples e a humildade dos mestres para que possamos continuar nossos estudos em busca do conhecimento fraterno e divisível entre todos.

(Geanete Lavorato)

Tuesday, August 16, 2011

Voar


Quero para bem longe voar!
Para onde possa levar comigo
Todos os meus sonhos de luar
Que sempre os sonhei contigo.
...Quero andar pelas nuvens brancas
Como um pássaro trinando…
Beijando gotas de água tantas
Até que me esteja cansando…
E quando já exausto, assim…
Me lançasse nos teus braços
E te sentisse junto de mim..
Reforçando-me estes laços…
Que parecem nunca ter fim..
Quero para bem longe voar!
E, se lá longe me sentir feliz.
Que seja para não mais voltar!

JPL

Friday, August 12, 2011

EVA CASSIDY-TIME IS A HEALER



O que é afinal o tempo?

Disfrutem cada instante,
"pura magia"

Thursday, August 11, 2011

Un canto ala belleza...


Mario Vargas Llosa. Premio Novel de Literatura 2010 :


Todas las flores del desierto están cerca de la luz. Todas las mujeres bellas son las que yo he visto, las que andan por la calle con abrigos largos y minifaldas, las que huelen a limpio y sonríen cuando las miran. Sin medidas perfectas, sin tacones de vértigo. Las mujeres más bellas esperan el autobús de mi barrio, o se compran bolsos en tiendas de saldo. Se pintan los ojos como les gusta y los labios de carmín de chino.

Las flores del desierto son las mujeres que tienen sonrisas en los ojos, que te acarician las manos cuando estas triste, que pierden las llaves al fondo del abrigo, las que cenan pizza en grupos de amigos y lloran solo con unos pocos, las que se lavan el pelo y lo secan al viento. Las bellezas reales son las que toman cerveza y no miden cuantas patatas han comido, las que se sientan en bancos del parque con bolsas de pipas, las que acarician con ternura a los perros que se acercan a olerlas. Las preciosas damas de chándal de domingo. Las que huelen a mora y a caramelos de regaliz.
Las mujeres hermosas no salen en revistas, las ojean en el medico, y esperan al novio ilusionadas con vestidos de fresas. Y se ríen libres de los chistes de la tele, y se tragan el fútbol a cambio de un beso. Las mujeres normales derrochan belleza, no glamour ,desgastan las sonrisas mirando a los ojos, y cruzan las piernas y arquean la espalda. Salen en las fotos rodeadas de gente sin retoques, riéndose a carcajadas, abrazando a los suyos con la felicidad embotellada de los grandes grupos.
Las mujeres normales son las auténticas bellezas, sin gomas ni lápices. Las flores del desierto son las que están a tu lado. Las que te aman y las que amamos. Solo hay que saber mirar mas allá del tipazo, de los ojazos ,de las piernas torneadas, de los pechos de vértigo. Efímeros adornos, vestigios del tiempo, enemigo de la forma y enemigo del alma. Vértigo de divas, y llanto de princesas.
Las verdadera belleza esta en las arrugas de la felicidad...

Monday, August 8, 2011

Plastic to Oil Fantastic OW2.0



A CAPACIDADE DO SER HUMANO É INFINITA !!!
Olhem esses japoneses!
Incrível!!!


Pelo inusitado da notícia - que não foi divulgada por nenhum grande meio de comunicação, dada a importância da mesma no contexto atual.
Vejam o filme, vale a pena.
Sendo o plástico, derivado de petróleo, agora podemos inverter!
Uma máquina para processar plástico, podendo ser separado em gasolina, óleo diesel ou querosene.
Os sacos plásticos do supermercado vão valer ouro...
Plástico regressa ao petróleo de onde veio.
Tenho certeza que todos irão achar isto fascinante!!!
Trata-se de um engenho e perseverança japonesa.
Ainda bem que há sempre alguém que consegue inventar algo que ajuda a reparar o que estragamos...
O som é todo em japonês. Basta assistir lendo as legendas em inglês. Mesmo para quem não entende japonês ou inglês, vale a pena assistir.
Que grande descoberta!

http://www.youtube.com/watch?v=R-Lg_kvLaAM&feature=player_embedded


http://ourworld.unu.edu/en/plastic-to-oil-fantastic/

Feel - Alvaro M. Rocha


Tuesday, August 2, 2011

"Há momentos..."

"Há momentos que são simultâneamente melancólicos e misteriosos, tal como o nosso espiríto que, sendo radioso como o sol, se disfarça com um véu como a lua que se renova."

Victor Hugo

Saudade...

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
...mas o amado já...
Saudade é amar um passado
que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...
Saudade é sentir que existe o que
não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca
dos que continuam...
Só uma pessoa no mundo
deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.
O maior dos sofrimentos
é nunca ter sofrido.

(Pablo Neruda)

Sail - Alvaro M. Rocha



Excellent!!!!!
Beautiful music, beautiful dance!!! :)

Monday, August 1, 2011