Friday, November 6, 2009

Pensamento do dia (07-11-2009)


Procure demonstrar firmeza em todos os momentos.
A pessoa sem coragem de defender as suas opiniões é como uma folha na ventania.
Nunca sabe para aonde está sendo levada.
(Minuto de Sabedoria)


Folhas
O vento faz as folhas vibrarem nas árvores de maneira tão intensa que até parece que elas voarão para longe. Mas elas ficam, firmes, resistêntes... e somente as folhas secas voam com o vento.
As outras permanecem intactas e no mesmo lugar. Assim como as minhas lágrimas, que não caem devido ao hoje, por mais abalado que seja. Caso alguma não permaneça dentro do meu corpo, é porque as suas lembranças já se foram - para longe.

(Jéssica)

1 comment:

EDUARDO POISL said...

Hoje passando para te ler e desejar um lindo final de semana com muito amor e carinho

"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver..."
Martin Luther King

Abraços com todo meu carinho