Tuesday, November 4, 2008

Poema da Prosperidade


Nem a tristeza
Nem a desilusão
Nem a incerteza
Nem a solidão
Nada me impedirá de sorrir

Nem o medo
Nem a depressão
Por mais que sofra o meu coração
Nada me impedirá de sonhar

Nem o desespero
Nem a descrença
Muito menos o ódio
Ou alguma ofensa
Nada me impedirá de viver

No meio às trevas
Entre os espinhos
Nas tempestades
Nos descaminhos
Nada me impedirá de crer em Deus

Mesmo errando e aprendendo
Tudo me será favorável
Para que eu possa sempre
Evoluir
Preservar
Servir
Cantar
Agradecer
Perdoar
Recomeçar

Quero viver o dia de hoje
Como se fosse o primeiro
Como se fosse o último
Como se fosse o único
Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo
Como se nunca fosse tarde

Quero manter o optimismo
Conservar o equilíbrio
Fortalecer a minha esperança
Recompor minhas energias
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias

Quero caminhar
na certeza de chegar
Quero buscar
na certeza de alcançar
Quero saber esperar
para poder realizar
os ideais do meu ser

Enfim
Quero dar o máximo de mim
para viver intensamente
e maravilhosamente
TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!

No comments: