Tuesday, March 31, 2009

Quero Um Amor



Eu quero um amor que chegue sem hora marcada
Que tenha os olhos brilhantes, que seja único
Eu quero um amor que me leve pro infinito
Que sufoque com beijos meu grito
Um amor fino e elegante, terno e galante

Eu quero um amor que corra comigo na praia
Silenciosamente...
Assista comigo o pôr-do-sol
Me aconchegue no peito sob a luz da lua
Que adore contar estrelas... Que saiba nadar...
Que faça tocar sininhos

Eu quero um amor que me leve pra comer pipoca na praça
Que escreva meu nome na areia da praia
Um amor que me desperte com serenata
Que me pinte como a Mona Lisa
Que faça cafuné nas minhas costas

Eu quero um amor divertido que saiba brincar...
Que goste de cantar
Eu quero um amor que ande comigo de mãos dadas
Que mergulhe de madrugada...
Que me sussurre poesias...
Que viva minhas fantasias

Eu quero um amor que dance comigo na chuva
Que role no chão como criança...
Que me beije com loucura

Eu quero um amor que me ame todos os dias
como da primeira vez
Que durma coladinho no meu peito...
Que dormindo me afague
Que acordado me segure pela mão...
Que seja forte pra me amparar
Que tenha um ombro amigo...
Que seja sincero... Que saiba calar

Eu quero um amor do tamanho do mundo...
Único, simples e profundo
Eu quero o amor que vai chegar
Olhar-me dentro da alma...
Fazer meu peito incendiar

Eu quero um amor gostoso que saiba me enroscar entre suas pernas
Que me faça juras eternas
Eu quero um amor inteiro real

Mavi Lamas

No comments: