Tuesday, September 22, 2009

Equinócio do Outono com a protecção do Arcanjo Miguel

Bom dia a toda a Humanidade.
Hoje é o dia da entrada do Outono, como sabem.
E, Assim sendo desejo a todos uma boa relação com o Anjo responsável pelo Outono, o Arcanjo S. Miguel. Por isso:
São Miguel à frente.
São Miguel atras.
São Miguel à direita,
São Miguel à esquerda.
São Miguel, acima
São Miguela abaixo,
São Miguel, São Miguel, onde quer que vá.
Eu sou o seu Amor que me protege aqui,
Eu sou o seu Amor que me projege aqui,
Eu sou o seu amor que me protege aqui.


Que o Arcanjo São Miguel nos proteja, e, proteja o nosso trabalho e nos permita trabalhar com Ele.
Infileirando-nos nas suas hostes Angélicas onde nós possamos servir e ser úteis.
O Amor Divino resolve todos os problemas.
Um Grande, grande abraço, para todos os companheiros de jornada terrena, na luz divina, que nunca, nunca falha.

QUE A BENÇÃO DE DEUS RECAIA SOBRE NÓS

2 comments:

Lira Santos said...

Oração a São Miguel Arcanjo
São Miguel Arcanjo, guardião da luz e da fé, protector de todos os seres humanos, eu vos chamo e vos invoco para que me defendeis de toda negatividade, de toda desarmonia, auxiliando-me em meu caminho em direcção da luz e do bem.
Amado São Miguel Arcanjo, conduz o meu querer, a minha vontade e os meus desejos, para que eu tenha a luz divina governando eternamente o meu ser. Amem.

Luz Cardoso said...

Querida Lira Santos,
Muito obrigada por partilhar esta oração que eu desconhecia.
Namastê!