Monday, October 19, 2009

A melhor religião...


Religião vem do verbo latino religare.
Para mim a melhor religião é aquela que nasce no fluxo de amor que parte do meu coração para o teu.
Naquele sentimento que não perece perante a passagem dos séculos.
Que uma vez criado entre dois seres é intocável e a todo e qualquer momento os liga ao infinito.
Vale para mim toda a religião que me ajude a conhecer a verdade e a libertar-me dos véus da ignorãncia.
Assim proponho uma experiência diferente: na época dos Multiníveis,onde os esquemas piramidais servem a ambição de cada um e nos fazem sonhar.
Porque não criarmos um multinível de AMOR?
Sim uma rede de fluxo amoroso que começa a estabelecer-se entre mim e ti ao leres esta mensagem.
E ao encaminhares para os teus amigos e inimigos estarás a dar continuidade a este fluxo de amor.
Não nos preocupemos com o retorno,Simplesmente vai passando este fluxo a quem te apetecer,por cada pessoa que adicionares a rede fica maior ,mais forte favorecendo a união entre todos os participantes.
Investir nesta rede poderá levar á unificação de todas as religiões, criar uma irmandade de Amor a brilhar com enorme intensidade.
Abençoando a existência de cada um que assim se funde com o Todo.Estarei a sonhar...?Entretanto vou construindo a minha rede passo a passo,de mim para ti:

Do meu Jardim de Luz fluem bênçãos para o teu Jardim de Luz,
Possa o nosso amor e Luz contribuir para a edificação do Jardim de Luz aqui na Amada Terra.


Jardineiro Guardião

José

No comments: