Monday, May 24, 2010

Troque a Via Verde que já não usa por um Golfinho feliz.

A Via Verde e o projecto Delfim criaram uma parceria para, através da recolha e reciclagem de identificadores, contribuírem para a preservação dos golfinhos do Sado.
Esta campanha pretende incentivar os clientes que tenham identificadores que já não usam, ou que estejam avariados, a entrega-los numa Loja Via Verde, ou envia-los gratuitamente por correio até ao dia 15 de Junho.

A entrega de cada identificador, no decorrer desta campanha traduz-se numa oferta de 5 Euros para apoiar o Projecto Delfim, cuja actividade se centra na investigação e preservação dos golfinhos do Sado, uma população que se encontra hoje fortemente ameaçada.

O projecto Delfim é a associação científica, sem fins lucrativos, que mais se tem dedicado ao estudo e à conservação dos golfinhos do Sado.

Caso pretenda participar, deve entregar o identificador que já não usa, ou que está avariado, numa Loja Via Verde ou enviar gratuitamente por correio para:

Via Verde Portugal, S.A.
Remessa Livre nº 27
EC Rebelva (Carcavelos)
2776-960 Carcavelos

A Via Verde agradece e os golfinhos também.

Departamento Comercial
Via Verde Portugal


Para saber mais informações sobre o Projecto Delfim visite o site http://www.projectodelfim.pt/
---///---

O Projecto Delfim é uma associação científica, sem fins lucrativos, criada em 1992, reunindo investigadores, estudantes universitários, simpatizantes, instituições e empresas que desejam participar no esforço para um melhor conhecimento do meio aquático, em especial dos mamíferos marinhos no seu ambiente natural.

A vocação do Projecto Delfim tem sido, desde o início, a obtenção e difusão de informação científica, rigorosa, necessária para políticas de conservação fundamentadas.

No comments: