Friday, October 7, 2011

Oração ao Grande Espírito

2 comments:

Anonymous said...

Se tem uma coisa que mexe comigo, é o tambor.
Não é à toa que aprendi apenas olhando alguns vídeos, passos básicos de dança do ventre. Amo dançar. É quase uma religião para mim. O vídeo é lindo, e fico me perguntando como o Homem pôde se afastar tanto da Natureza. Perdemos tanto com isso. Mas chegou a hora de regressarmos. Todos juntos, seguindo o apelo que vem de dentro, mesmo indo contra muitas de nossas crenças, nossos medos, até nossa fé. Para darmos o passo maior, que 11:11 nos chama, muitos terão que lutar para entender ( como no meu caso).
Querida Luz Cardoso, vc não tem nem noção de como está sendo difícil para mim, ir contra toda lógica religiosa imposta por anos e anos. Mas já sei que esse passo, terei que dar sozinha, apenas eu e Deus. Ele há de me ajudar

Luz Cardoso said...

Estamos chegando na data mágica do 11.11.11. Sejam quais forem as suas crenças, não há dúvida que as mudanças estão sendo sentidas pela maioria. Falamos de mudanças em todo o mundo porque todas as almas, juntamente com a Mãe Terra, estarão envolvidas. Dia 11.11.11 as 9:11 do Brasil (equivale a 11:11 de Greenwich), receberemos a energia do Portal 11:11. Isto é muito poderoso. Se preparem conectando-se com o coração, com o amor e reservem esse horário para uma meditação amorosa por toda humanidade, começando em você.