Saturday, December 20, 2008

Quando dois corações se encontram.....


Quando dois corações se encontram.....

Quando dois corações se encontram pulsam no mesmo ritmo...
Quando duas almas se encontram e se reconhecem...
O tempo é mera ilusão....
E todo o sofrimento é um pequenino espinho no caminho...
A Saudade....
A tristeza....
A falta que me fazes....

Mas as alegrias simples...
Como falar contigo, mesmo pela internet ou telefone...
Basta Falar, um olá, tudo bem?....
Transbordam do cálice os pequenos gestos de carinho...
Que tu tens para comigo e que movimentam turbilhões de sentimentos elevados...
Que sobe as esferas mais elevadas dos céus emocionando até os anjos do céu.

Porém...
Esse momento ou encontro pode durar um segundo, um mês ou mil anos, mas será eterno no meu coração...
Tu me fazes um bem tão intenso, que nem imaginas....
Que se multiplicando por milhões, funde ao amor do Pai Celestial, objectivo dos objectivos.

Esse momento ou esse encontro pode-se dar por um olhar, por carta, por telefone, pessoalmente, virtualmente e até telepaticamente...
Acho (não) tenho a certeza que é o que acontece com nós dois (pelo menos comigo), te amo telepaticamente,
Te amo virtualmente…
Te amo do fundo de minha alma...
Sinto a tua falta...
Nem fazes ideia....

Mas o que importa, são as tuas acções...
Os teus pensamentos....
As tuas palavras carinhosas....
Ficarão eternamente guardadas na minha alma...
Como as ondas sonoras do rádio a viajar pelo espaço infinito...
Semeando....semeando...
Amor... Amor....
Paixão... Paixão...
Saudades.... Saudades....
Tristezas... Tristezas...
Por estar longe de ti...

É uma grande felicidade teres entrado na minha vida...
Não interessa como!!!
Hoje fazes parte da minha vida material e espiritual...
Estou feliz da vida por existires meu amorzinho do fundo do meu coração e da minha alma...

Nestes dias pensei muito em ti...
Queria ter-te ao meu lado...
Os teus beijos...
Mas nesta vida será impossível...
Mas quem sabe na próxima ou quem sabe....
Nesta...
Não sei...
Sei de uma coisa, senti muitas saudades...
Queria falar pelo menos um olá...
Já bastava, um simples olá...

Adoro-te.
Adoro-te.
ETERNAMENTE...
NÃO ME PERGUTE PORQUÊ????
E NEM COMO????
POIS NÃO SEI???
SÓ SEI QUE GOSTO MUUUUIIIIITTTTTOOOOO DE TI

No comments: