Thursday, June 25, 2009

As Crianças Ìndigo 10 anos depois


Lee Carroll e Jan Tober
As Crianças Índigo – 10 Anos Depois
Comportamento
O que está a acontecer aos adolescentes Índigo?

Espertas, inteligentes, determinadas e activas, as Crianças Índigo foram encaradas como parte de uma revolução espiritual, as crianças de uma nova era de consciência e de desenvolvimento psíquico.
Dez anos depois, as Crianças Índigo são agora adolescentes, a terminar os estudos, a entrar no mundo do trabalho, e enfrentam um desafio totalmente novo: o de se adaptarem à vida adulta.
Há dez anos, Lee Carroll e Jan Tober escreveram um manual informativo e inspirador para todos os pais cujos filhos eram excepcionais, talentosos e frequentemente incompreendidos. Agora regressam ao tema das Crianças Índigo, mas desta vez acrescentam-lhe os testemunhos das experiências acumuladas de pais, professores, técnicos de saúde e empregadores de Índigos de todo o Mundo.
As reacções são intensas e por vezes surpreendentes; as Crianças Índigo são destemidas e livres, e embora algumas se tenham destacado pela sua excelência, outras estão a ter problemas.
Este livro explica o que pode estar a acontecer aos Índigos, por que motivo fazem o que fazem e como ajudá-los ao longo dos difíceis anos da adolescência – que são ainda piores quando se é um Índigo!
Autores
LEE CARROLL e JAN TOBER são os autores do bestseller As Crianças Índigo e orientadores dos seminários Kryon, trabalhando com a cor, som e espírito para fornecer aconselhamento e cura.
Os seus livros, CD e guias são conhecidos internacionalmente.
Viajam regularmente para todo o mundo, levando a milhares de pessoas a sua mensagem de esperança e saúde.
Vivem nos EUA.

2 comments:

Anonymous said...

Boa noite! Eis um livro que eu gostaria de ler, tenho dois adolescentes. Minha filha parece ser índigo.
Obrigada pela visita ao meu blog. Um ótimo fim de semana.
Namastê

Pelos caminhos da vida. said...

TEM SELINHO LÁ PRA VC.

BEIJOOO.