Foto: Ensar Ozdemir / EFE
Abdullah e Elif Adigüzel tem 112 e 110 anos. Casados há 90 anos eles viram cair o Império Otomano dos sultões e nascerem novos paises. Seu maior sonho continua sendo seguir unidos até a morte. O casal se transformou num símbolo de amor na Turquia.
Abdullah Adigüzel, nascido em 1898 e sua esposa, Elif, nascida em 1900, se enamoraram na juventude e asseguram nunca terem tido nenhum problema de convivência em toda a vida. ''Nos queremos muito. Nunca tivemos nenhum problema durante 90 anos'', dizem"
Só temos um último desejo: '' Queremos morrer juntos, porque se um de nós morre antes, o outro sentirá que perdeu a metade de si mesmo''
O filho mais jovem do casal, Ismail, de 60 anos, que vive com eles assegura que os seus pais são um "exemplo de amor" e de "casamento perfeito", não somente para a família, mas para todos que os conhecem ..
Abdullah e Elif Adigüz tiveram dez filhos, dos quais ainda vivem sete. A família continua crescendo e soma 113 membros, entre netos e bisnetos, que todos os anos em ocasiões especiais se juntam no pequeno povoado de Yazibasi na provincia oriental de Malatya, onde vive o casal.
2 comments:
Bellísimo!!!
almas gemeas, só pode.
Post a Comment