Friday, June 12, 2009

Sintonia Saint-Germain da Chama Violeta

Queridos amigos (as):

O desafio que vos lanço hoje resulta da minha experiência pessoal e de uma série de eventos que culminaram no contacto com a Sintonia Saint Germain, Chama Violeta.
Há cerca de um ano, foi apresentada a um grupo de 300 pessoas, no Hotel Sheraton, a iniciativa “Meditar por Portugal”, cujos resultados estão hoje a ganhar forma, com a nova consciência sobre o papel espiritual de Portugal na Ibéria e no Mundo.
Nesse grupo de pessoas encontrava-se Américo Bicho, que só vim a conhecer efectivamente há cerca de seis meses.
Américo desenvolveu a Sintonia Saint Germain/Chama Violeta, a qual tem vindo a praticar há algum tempo. Várias vezes recebi convite para participar. Finalmente acedi. O convite coincidiu com um momento difícil e conturbado da minha vida e surgiu como uma possibilidade que, senti, não deveria deixar passar ao lado.
À medida que evocava os Decretos, comecei a sentir o seu profundo significado e a tomar consciência do seu poder. No dia seguinte, esse poder era inequívoco. O impacto da evocação dos Decretos resultou: as perturbações que turvavam então a minha vida desapareceram.
A mudança operada foi de tal modo evidente que resolvi lançar, em conjunto com o Américo Bicho, este Serviço a todos quantos queiram participar nesta oração colectiva. Trata-se de afirmar a mudança que desejamos para nós próprios, para aqueles que amamos e sobretudo para a Terra.
Trata-se de reiterar em conjunto que estamos certos da transformação e elevação da consciência da Humanidade.
Trata-se de renovar, em uníssono, a nossa firme convicção que só o Amor, a Verdade, a Harmonia e a Justiça triunfarão. O lançamento da Sintonia Saint Germain/Chama Violeta significa o início de uma nova abordagem à transformação que desejamos ver concretizada no coração dos Homens e da Terra.
Os Decretos que constituem a Sintonia de Saint-Germain/Chama Violeta não são um conjunto de pedidos, mas sim de afirmações. Trata-se de decretar a transformação, de proclamá-la com toda a convicção e vê-la ganhar forma na nossa vida pessoal, familiar, na teia social e nas entidades e instituições que influenciam o destino da Humanidade e do Planeta.
A realização deste Serviço é por isso uma proclamação conjunta, da transformação que é preciso criar nas consciências individuais e colectiva. A força de todos, a entrega de todos, a determinação de todos, o entusiasmo de todos, é fundamental para a amplificação do Poder que reside nos Decretos que compõem a Sintonia Saint Germain/Chama Violeta.
Se desejar participar nesta sintonia, por favor, contacte-nos:
Isabel Oliveira

1 comment:

lara martinez said...

Muito linda essa pagina amor e luz Namastê!