Saturday, April 18, 2009

1º de Maio - Dia da Ressurreição Espiritual de Ibéria


 

 Convocatória Cerimonial Pública

  

A todos os Trabalhadores da Luz e Servidores do Plano Divino:

 O próximo dia 1º de Maio é um dia especial sob o ponto de vista espiritual. É o Dia da Ressurreição Espiritual da Ibéria, a qual une Portugal e Espanha numa única entidade.

 A este facto alia-se outro, cujo anúncio recente, neste contexto, reforça a nossa convicção sobre a necessidade unirmos a nossa força e os nossos corações pela Ressurreição Espiritual da Ibéria. No próximo dia 26 de Abril, conforme anunciado pelo Vaticano, o Beato Nuno de Santa Maria (Nuno Álvares Pereira, 1360-1431) beatificado em 1918 por Bento XV será finalmente canonizado. É de realçar a importância simbólica e a sincronia desta cerimónia com o processo de união espiritual da Ibéria, à qual O Condestável está profundamente ligado.D. Nuno Álvares Pereira, professou na Ordem do Carmo no dia 15 de Agosto de 1423.  A partir desse dia passa intitular-se Frei Nuno de Santa Maria e consagra os dias que lhe resta viver à causa da Ibéria.

Da Ibéria inteira.

 A apresentação do projecto Ibéria Activa teve início em Lisboa a 24 de Fevereiro, de seguida em Madrid a 24 de Março  e terminará em Barcelona no próximo 24 de Abril.

 

De acordo com as instruções recebidas dos Mestres sobre o projecto Ibéria Activa, no 1º de Maio deverá realizar-se uma cerimónia coordenada e organizada na Ibéria, cujo objectivo é favorecer a conexão e a união das almas de ambas as comunidades de trabalhadores da Luz. O processo de ressurreição visa activar a energia espiritual da Ibéria e potenciar a sua missão específica no Plano Evolutivo da Humanidade.

 Tendo em vista a concretização desta orientação, é com enorme satisfação que convidamos todos os trabalhadores da luz e servidores do plano divino a participarem no conjunto de cerimónias rituais que compõem este processo de ressurreição, e que serão realizadas nos seguintes locais:

 

Primeiro Grupo de 5 Cerimónias - Geometria da Pentalfa, estrela de 5 pontas:

 

1º) Peña Cabarga: Espanha, Cantábria, perto de Santander

2º) Santuário do Bom Jesus: Portugal, Braga

3º) Escola de Navegação de Sagres: Portugal, Algarve, Cabo de Sagres

4º) Ermida da Virgem do Mar: Espanha, Almería, Cabo de Gata

5º) Mosteiro de San Salvador de Horta – Roques de Benet: Espanha, Tarragona-   Horta de San Joan.

 

 

Segundo Grupo de 5 Cerimónias - Geometria da TAU:

 

1º) Monte próximo a O Cebreiro: Espanha, Galiza, Lugo, Aldeia O Cebreiro

2º) Ermida de San Bartolomé - Cañon do Rio Lobos: Espanha, Soria, Ucero

3º) Montanha de Montserrat: Espanha, Cataluña, Barcelona, Monistrol de   Montserrat

4º) Cerro de los Ángeles: Espanha, Madrid, Getafe

5º) Torcal de Antequera: Espanha, Andaluzia, Málaga, Antequera

 

Cerimónia Especial de Ressurreição – 11

 

Cabo de Finisterre – Playa de Fora: Espanha, Galiza, Fisterra, Finisterre

 

A distribuição geográfica das primeiras 5 cerimónias forma a geometria de uma estrela de 5 pontas. A distribuição geográfica das 5 cerimónias seguintes forma a geometria da letra TAU. A sobreposição de ambas forma o escudo da Ibéria, cujo padrão geométrico cerimonial poderá ser visualizado em anexo.

 

O 5 é o número crístico por excelência. Cada um dos 5 cerimoniais activa uma energia crística, do Filho e da Filha, ou, dito de outra forma, activa uma polaridade energética Yin ou Yang. A combinação de ambos os 5 cerimoniais, integra as energias, formando um 10, que, metaforicamente, simboliza a perfeição da união energética ibérica.

 

Esta união energética ibérica, uma vez aperfeiçoada mediante as 10 cerimónias, serve como base imprescindível à cerimónia de activação da ressurreição espiritual (potenciação da missão). A cerimónia da ressurreição, fundamental nesse dia, vai realizar-se na “Praia de Fora”, nas proximidades do Cabo de Finisterre, ao lado da vila de Finisterre (Fisterra) na província da Corunha, na Galiza.

 

A realização da cerimónia, de acordo com a instrução recebida, tem como pressuposto a reunião de 144 trabalhadores da luz, dos quais, pelo menos a quarta parte (36), devem ser portugueses. Essas 144 pessoas devem formar 4 círculos de 36 pessoas, cada uma com formas geométricas interiores similares aos símbolos celtas, as quais ao girarem criam um poderoso vórtice de activação energética da Ibéria e a sua relação com a Atlântida e América.

 

Solicitamos colaboração e participação das pessoas de boa vontade neste evento cerimonial de máxima importância para o futuro espiritual da Ibéria.

 

Como participar:

 Para participar é necessário inscrever-se através dos seguintes contactos de correio electrónico:

 ·    Cerimónias em Espanha:

Domingo Díaz

 ·    Cerimónias em Portugal:

Isabel Oliveira

  

Ao inscrever-se deve indicar o local onde deseja participar, quantas pessoas pretendem assistir e facultar um número de telemóvel e o endereço de e-mail de contacto. A partir do dia 22 de Abril será publicado um dossier completo sobre os lugares cerimoniais exactos e informação sobre os respectivos coordenadores, bem como os quais requisitos necessários para a realização das cerimónias.

 As cerimónias serão realizadas em simultâneo em ambos os países:

11:00h locais em Portugal e 12:00h locais em Espanha.

  

Para facilitar a participação na cerimónia do Cabo Finisterre, a organização do evento tomou duas medidas logísticas importantes:

 ·    Fretamento de autocarros a partir do Porto e de Barcelona para assistir ao evento.

·    Reserva de alojamento em Santiago de Compostela para aqueles que vêm de fora.

 Quem estiver interessado participar, utilizando o autocarro fretado a partir de Barcelona, contacte a Montserrat Sol Elétricomontgovi@yahoo.es ou Tlm +0034 938 354 309. Para os participantes portugueses, interessados em integrar o grupo do Cabo Finisterre, utilizando o autocarro fretado a partir do Porto, o custo da viagem com visita a Santiago de Compostela e regresso ao final do dia é de 25€. Mais informações contacte Isaura Costa  isafnc52@yahoo.com.br ou  Tlm + 351 963 717 841

 Os interessados apenas na utilização do alojamento de Santiago de Compostela, a informação é a seguinte:

 ü Local Seminário de Santiago de Compostela

ü Reserva com entrada a 01 de Maio à tarde, incluindo alojamento, jantar, pequeno-almoço e almoço no dia 2 de Maio

ü Custo total: € 40,00 Euros, com saída no dia 02 de Maio

 

Contactos para a efectivação das reservas:

 

ü Espanha: Joan Barniol (jbarniol@obrigado-sol.com Tlm +34 937 124 773)

ü Portugal: Isabel Oliveira (imarinheiroliveira@sapo.pt – Tlm +351 965 400711)

Coordenadora Escola de Navegação de Sagres: Cabo de Sagres - Isabel Oliveira

Coordenadora do Santuário do Bom Jesus: Braga  - Ana Ralhaanaralha@hotmail.com  Tlm  + 351 96 739 1446

  

Um abraço luminoso para todos,

 A Família Crística Ibérica

 Domingo Díaz

domingo@amycs.es – Tlm +346 49 102 212

 Isabel Oliveira

imarinheiroliveira@sapo.pt – Tlm +351 965 400 711

No comments: