Saturday, July 31, 2010

Pensamento do dia (31-07-2010)


""O tempo não sabe nada, o tempo não tem razão, porque ele não cura todos os males nem todas as dores."

---///---




As 4 Leis da Espiritualidade
(Ensinadas na Índia)

1ª Lei:

"A pessoa que vem é a pessoa certa".

Significa que ninguém está na nossa vida por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor estão a interagir connosco. Há sempre algo que nos faz aprender e avançar em cada situação.

2ª Lei:

"Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido".

Nada, nada, absolutamente nada do que acontece nas nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum "se eu tivesse feito tal coisa..., aconteceu que um outro...". O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos alguma lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem nas nossas vidas são perfeitas.

3ª Lei:

"Toda a vez que você iniciar é o momento certo".

Tudo começa na hora certa: nem antes, nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo nas nossas vidas, é o momento em que as coisas acontecem.

4ª Lei:

"Quando algo termina, acaba realmente".

Simplesmente assim. Se algo acabou nas nossas vidas foi para a nossa evolução, por isso, é melhor seguirmos em frente e nos enriquecermos com cada experiência.

***
"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se: Se escolher o mundo ficará sem amor, mas se escolher o amor, com ele conquistará o mundo".

ALBERT EINSTEIN

1 comment:

Patricia Alves said...

Olá!
Realmente tudo faz sentido!
A procura de mais informação sobre auriculoterapia trouxe-me ao seu blogue, e apesar de não dispor de muito tempo, encontrei-me em cada palavra do que li.
Muito obrigada pela dedicação que emprega na palavra aos outros.
Se me puder aconselhar algo para ler na área de auriculoterapia, agradeço.
Namastê
patriciacardosoalves@mail.com