Sunday, July 18, 2010

“Reivindique o Seu Poder Pessoal e Seja o Amor de Seu Coração Sagrado”


Mensagem do Arcanjo Miguel - Julho 2010

Através de Rev. Michelle Coutant

“Reivindique o Seu Poder Pessoal e Seja o Amor de Seu Coração Sagrado”
Traduzido por: Lee Dos Santos

Meus queridos,
Houve certa vez uma grande e massiva reestruturação da superfície do seu planeta. Muitos de vocês sabem disto como uma história, uma possibilidade, mas nós dizemos que é verdade. É o momento da ascensão e queda da Atlântida, a ascensão da grandeza e a queda para a consciência de eu inferior, o ego, o que vocês, meus queridos, estão experimentando a conclusão agora. Muitos de vocês encarnaram neste momento, também estavam encarnados na época da Atlântida, e têm realizado a decepção, a perda, o fracasso de suas próprias crenças, desde essa época. A queda da Atlântida tem sido uma grande lição para todos vocês.
Tem sido uma grande lição para cada um de vocês, como não "ser". Vocês cairam na presa da escuridão e foram levados para o desaparecimento de sua civilização por aqueles a levar trevas dentro de suas almas. É tempo de cada um de vocês para libertar esta escuridão, a culpa que cada um coloca em cima de sí próprios. É hora de liberar as trevas do Atlantis, e saber que eram parte de uma civilização gloriosa, de uma magnitude que não foi vivida na terra antes.
Cada um de vocês que estavam lá, ajudaram a construir a grandeza desta civilização e aprenderam muitas lições. Uma das grandes lições que podem trazer para ajudá-los nesta vida, é a exploração de seu poder pessoal. Pedimos a vocês em nossas mensagens, para reivindicar o seu poder pessoal, porque estão em um grande momento das aulas e dos ensaios que estão lhes dadas a oportunidade para reivindicar o seu poder pessoal. Saibam, Queridos, a luz sempre vencerá as trevas, mas vocês precisam ser forte e firme, na exploração de seu poder pessoal. Esta foi uma grande lição apresentada na época da Atlantis, assim como mais uma vez que está a ser apresentada para cada um de vocês agora. Seu sucesso já está garantido, Queridos, mas o caminho para este sucesso depende de você. Vão conseguir com facilidade e graça, ou vão lutar a batalha até o fim, permitindo o seu ego a mantê-los nas vibrações do ego inferior? Vão permitir as trevas a oprimi-los com seu poder de percepção? Lembrem-se, como já dissemos antes, vocês são mais poderosos do que vocês sabem. Vocês tem a capacidade, dentro de seu Sagrado Coração e a sua Mente Sagrada, para superar todos os obstáculos que lhes são apresentados. Vocês devem levar a formas de pensamento da solução, da resolução, para o bem maior da humanidade, a mãe terra e toda a criação, em suas mentes, suas emoções, e todos os seus aspectos e facetas. Pensamento mais emoção igual a criação.
Encham-se com amor, com alegria. Respirem o prana. Respirem profundamente. O pranaestá mais uma vez disponível a vocês, em magnitudes que vocês não tem conhecido desde a Atlântida. É o elixir da Luz, é o amor de toda a Criação, são as Partículas Adamantinas, que é o alicerce de toda a vida, toda a criação. Vocês têm TUDO à disposição, simplesmente respirando profundamente durante todo o dia. Um presente do Criador. Tirem proveito dessa dádiva abençoada e respirem profundamente, queridos. Vocês vão se elevar mais uma vez às alturas que estão prestes a ter experiências, uma civilização superando Atlantis, como desta vez, não haverá escuridão. Não haverá desvio de poder. Vocês vieram através da escuridão e estão surgindo para a luz e a luz não vai permitir nenhuma escuridão. Queridos essa é a beleza do momento do Agora que vocês estão a entrar. Vocês tiveram sucesso e vão viver e respirar o amor e a luz e a alegria, a paz e a harmonia, e experimentarão a abundância que é seu direito inato divino.
Nós sabemos que vocês estão cansados, mas o tempo está próximo. Assim como a Terra completa o seu processo de nascimento, você pode ajudar a completar este processo com facilidade e graça. Irradiem a luz do amor e da Chama Violeta à Mãe Terra. Inspirem através do seus chacras coroa, segurem a respiração enquanto enviam para baixo através dos chacras inferiores para a terra assim como a enchem de luz. Expirem, assim como levam a luz para cima através de seus três chacras inferiores, através de seu centro do coração, onde combina com o amor do seu Coração Sagrado. Exhalem através de seu centro dos seus corações, frente e atrás. Vocês estão emitindo a luz do amor para o mundo, para a humanidade e todas as formas de vida, através da sua intenção, com este fôlego. Vocês podem fazer isso com a Chama Violeta, e podem dirigir essa luz do amor e da Chama Violeta para áreas específicas da Terra.

Sejam diligentes, Queridos, cada um de vocês é tão extremamente necessário neste momento. Cada um de vocês pode fazer a diferença para além do seu saber. Cada um de vocês tem a capacidade de cobrir o planeta com sua luz. Vocês têm a capacidade de transformar a terra, a humanidade, e todas as formas de vida, num piscar de olhos, se cada um de vocês manter a forma-pensamento de amor. Enquanto mantém esta forma de pensamento continuamente, tornam-se amor, assim como nada mais é possível. O amor é tudo que está dentro de suas vibrações, não pode haver nada mais, e vocês retornam a um estado de ser, no amor, na alegria, paz, harmonia e da graça da fonte de Deus. Vocês são a Fonte de Deus. É o Amor, e vocês são o amor. Esse amor está dentro de seu Sagrado Coração. Respirem profundamente, e sejam esse amor.
Vocês já ganharam a batalha, queridos guerreiros espirituais. A batalha está ganha, e a manifestação no plano físico é tudo o que vocês esperam, para saber que é assim. Desta vez depende de vocês, e nós estamos aqui para ajudá-los, adverti-los, para lembrá-los a ser o Amor do seu Coração Sagrado.

É Tudo O Que É.


Eu sou o Arcanjo Miguel, e trago-lhe esta verdade



Pode copiar e compartilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor, copie a mensagem na íntegra, dando crédito ao Arcanjo Miguel através da Rev. Michelle Coutant, e providencie um link para:
http://www.transformingradiance.com/

No comments: