Sunday, May 24, 2009

Convite à Meditação Colectiva por Portugal e pelo Mundo


Dia 7 de Junho 18h 30 - Auditório Keil do Amaral em Monsanto

A Comissão Organizadora do I Congresso Internacional de Sincronização com o Planeta Terra convida todos os órgãos representativos de Associações, Centros, Institutos, Espaços Culturais e Movimentos Religiosos que se identifiquem com os princípios Universais e Holísticos, assentes na Paz e na Solidariedade entre os povos e demais culturas, para estarem presentes na Meditação sobre Portugal e o Mundo.

O intuito deste encontro é promover a dignificação do Homem, da Terra e de todos os seres vivos que fazem parte deste Eco Sistema.

A ideia seria abraçarmos um Neo-Humanismo em plena sintonia com o Todo e assim alcançarmos o plano da Sincronização com o Planeta (a Mãe Terra).

Esta meditação irá contribuir para uma activação dos centros e canais de percepção que proporcionam uma maior expansão da Consciência e está aberta a todos os seres que almejam um mundo melhor.

Os representantes das Associações que queiram ter palavra neste evento ecuménico devem inscrever-se designando a sua função dentro do organismo a que estão associados e a sua intervenção não deverá exceder mais que 3 minutos.

Em seguida, haverá uma meditação guiada por alguns dos convidados, seguindo-se um momento especial de silêncio colectivo.

O recinto da Meditação é de entrada livre e aberto a todos os que queiram participar nela.

Agradeço que divulguem pelos vossos amigos e associados.

 

Em prol de um Renascimento da Alma Portuguesa

Luís Resina
Comissão Organizadora do Congresso Terra2009

http://www.congressoterra2009.mtp.pt/

1 comment:

Pelos caminhos da vida. said...

Passando pra te desejar uma semana iluminada.

beijooo.