Saturday, May 16, 2009

A Presença Mágica - Sintonia Saint Germain

OH PODEROSO I AM!
 
A imagem da Presença mágica, a poderosa Presença I AM, é um desenho esquemático, permitindo a todos representar-se – na posição exacta em que se encontram o corpo da carne e a alma ou os veículos subtis do eu exterior, com respeito ao Eu Divino.
 
A figura superior é o nosso Corpo Electrónico, o corpo de Glória do Homem à imagem e à semelhança de Deus: é a forma Perfeita na qual se manifesta a Ideia Divina individualizada que é a Realidade do nosso Ser, nosso Eu Divino individualizado.
 
É a imagem do Cristo Cósmico individualizado em cada ser humano. É o Homem-Deus no seu Corpo de Luz electrónica, manifestando a actividade não-actuante de Deus mediante o verbo criador I AM. É a nossa Poderosa Presença I AM, o Cristo individual: Deus em acção em nós, a nossa Perfeição eterna e imutável.
 
As esferas de cor rodeando o Corpo Electrónico constituem o Corpo Causal. É um reservatório de energia electrónica qualificada de Perfeição; são os nossos méritos de vidas anteriores e desta vida.
 
É deste reservatório de substância electrónica que o Corpo Mental Superior extrai a substância que é necessária para trazer rapidamente numa forma visível e tangível, a resposta aos chamados feitos à nossa Poderosa Presença I AM.
 
Os Raios de Luz electrónica pura, brotando continuamente da Cabeça da nossa Poderosa Presença I AM, representam o Seu meio de acção, de criação perfeita nos planos cósmicos.
 
Um dos doze grandes Raios, aquele que atravessa o Coração da nossa Presença I AM, Foco do PURO AMOR DIVINO individualizado, projecta de Si mesmo a Essência da Vida, a Energia electrónica pura que dá à nossa forma física o poder de pensar, de sentir e de actuar.
 
Sobre este Raio, imediatamente debaixo do nosso corpo electrónico, encontra-se o Corpo Mental Superior, cujo Coração está todavia protegido pela esfera da substância electrónica de cor azul, o qual forma a esfera de protecção ao redor do Corpo Causal e do Corpo Electrónico.
 
O Corpo Mental Superior não está representado na Carta. É o Corpo da pura Mente Crística, o corpo da nossa inteligência selectiva, discriminativa.
 
O Corpo Mental Superior é um corpo de Fogo Branco em que a imperfeição não pode ser registada. Ele selecciona todas as aspirações e pedidos que vêm do eu exterior e só transmite ao Corpo Electrónico ou Consciência Crística o que é puro e perfeito e em conformidade com a realização do Plano Divino de nossa vida individual e da vida do nosso planeta.
 
Ás vezes é chamado de nosso Anjo guardião; somos nós mesmos em consciência, julgando-nos em cada instante e em cada acção particular.
 
A figura inferior da imagem representa a estrutura atómica, o corpo da carne.
 
O raio de energia Electrónica ou Pura Essência da Vida Divina, vindo do coração da nossa Presença I AM, e passando pelo Coração do Corpo Mental Superior, penetra em cima da cabeça através do cérebro e da garganta para ancorar-se no coração físico. Forma nele uma chama tríplice, rosa à esquerda, ouro ao centro e azul à direita. É uma chama espontânea individualizada, Deus em acção em nós, no plano físico pelo Amor, a Sabedoria, e o Poder no perfeito equilíbrio.
 
Só a cabeça e o coração da estrutura física estão representadas em Luz branca, aureolada de substância ouro e rosa do amor Divino, sugerindo assim que a corrente de Pura Essência de vida Divina não deve descender por debaixo de Centro do Coração (diafragma), senão remontar até ao centro criador do cérebro.
 
O resto do corpo de carne está submergido numa chama violeta, subindo desde os pés, atravessando o corpo de desejo, o corpo mental inferior e elevando-se bem alto sobre a cabeça, até ao encontro do Círculo Electrónico azul que rodeia o Corpo de Glória e ao Coração do Corpo Mental Superior.
 
Ao redor deste pilar de chama violeta encontra-se um Tubo de Luz Branca electrónica, descendo das mãos da Presença Crística, fechando-se baixo dos pés do corpo físico a uma espessura de 30 cm.
 
Este Tubo constitui uma protecção impenetrável a toda a imperfeição de pensamento, sentimento ou acção, pois a sua Luz Branca, sendo a taça vibratória mais elevada em manifestação, não pode ser penetrada por uma imperfeição qualquer, que representa uma taça vibratória inferior.
 
Nós devemos pedir à nossa Poderosa Presença I AM, rodear-nos deste tubo de luz electrónico a fim de nos isolarmos da discórdia e da destruição do mundo exterior da criação humana.
 
A Chama Violeta que enche o interior do Tubo é a representação sensível da Actividade do Amor Divino em Sua Misericórdia, é a Graça, é o Perdão.
 
É ao redor do nosso corpo físico que se encontra toda a cumulação de substância desqualificada que gerámos nesta vida e em vidas anteriores.
É a nossa alma que deve ser salva. Cada um é obrigado pela lei cósmica a purificar a energia empregue nas criações imperfeitas presentes e passadas.
 
É por isso que devemos chamar a nossa Poderosa Presença
I AM em acção para que Ela carregue a nossa Chama Violeta na nossa acumulação discordante, libertando esta energia pela sua acção purificadora e desembaraçando-nos assim de todas as limitações de que nos rodeámos pelos nossos pensamentos, palavras, sentimentos e acções imperfeitas, que são outro tanto de energia desqualificada vibrando em nós e ao redor de nós.
 
A montanha que figura à esquerda é o Monte Shasta, na Califórnia, um dos centros da Fraternidade Branca. À direita encontra-se o Royal Teton em Woming entre os Estados Unidos e o Canadá. É um dos centros mais importantes por todo o planeta, onde os Mestres e seus discípulos avançados se reúnem duas vezes por ano, para prestar um Serviço de Luz e Amor a toda a humanidade.
 
As imagens são um foco de Substância-Luz.
Elas irradiam e, por contemplação, nós absorvemos instantaneamente a vibração, a qualidade de que delas se emana.
 
A imagem da Poderosa Presença I AM é um foco de Radiação da Perfeição da vossa própria Vida e dos Mestres Ascencionados.
Todos os que a contemplam, a cada dia, repetidamente, receberão Bênçãos extraordinárias. É uma representação exacta da nossa Divindade e um Foco de Radiação do maior Poder de Perfeição Interior no mundo exterior da substância, da forma e da acção.
 
A nossa Poderosa Presença I AM, na sua Forma Tangível de Substância-Luz Electrónica, encontra-se ao redor de 4 metros, cercando o corpo físico. Nos seres poucos evoluídos, ou mesmo em desarmonia, pode estar mais longe e pode ainda retirar-se até 15 a 16 metros.
 
Do Raio que sai do Coração da Presença, passando por cima da cabeça e ancorando no Coração da carne, este recebe Energia- Luz, a Essência da Vida que o faz palpitar e permite ao corpo físico ter inteligência necessária para a sua actividade.
 
Quando a atenção começa a voltar-se firmemente até à Poderosa Presença I AM, o Raio de Energia-Luz vindo do Coração da Presença intensifica-se. A circulação da Luz no corpo é mais activa e os electrões respondem a esta radiação acrescentada. A partir deste momento começa o processo da Ascenção.
 
 
O emprego da Chama Violeta Consumidora impõe-se. Ela é a manifestação do invencível Amor misericordioso, o poder Purificador Do Amor Sagrado do Fogo Sagrado destinado à terra, a Graça acordada pela Autoridade do Grande Sol Central, que permite purificar a Terra e a humanidade harmoniosamente e de modo permanente.
 
O primeiro passo consiste no emprego intensivo da Chama Violeta Consumidora. Uma grande Paz e Harmonia virão ao Ser, permitindo-lhe receber as Directivas divinas para uma vida construtiva.
Ao contemplar frequentemente a imagem da Poderosa Presença I AM, a sua Radiação de Perfeição é fotografada sobre as células da nossa estrutura física e expande-se à nossa volta e nos nossos assuntos.
 
Logo saberemos, por experiência pessoal, que a nossa Presença I AM é um Ser real, tangível, que nos inunda do Seu puro Amor, nos guia com Sabedoria, nos protege com Todo-Poder. A nossa atenção irá, cada dia, mais facilmente até ao coração da nossa Bem-Amada Presença I AM e a sua perfeição se manifestará naturalmente na nossa vida. As turbulências e problemas dissipar-se-ão, pois são parasitas que se alimentam da nossa própria energia vital, ganhando terreno entrando nela pela falta da nossa atenção. O nosso Tubo de Luz se tornará cada vez mais impenetrável, mantendo-nos invisíveis a tudo o que não vem da nossa Presença I AM.
                                                                
O vosso Círculo electrónico, que se encontra fora do Tubo de Luz, é por assim dizer, uma reserva onde se acumula a energia que atraem os vossos Decretos: esta energia permite produzir manifestações.
Mais tarde, Ela os permitirá empregar maiores Poderes da vossa própria Corrente de Vida, tais como o Poder de Precipitação – realizar qualquer outra acção na vossa vida externa para produzir manifestações de perfeição permanentes. O Círculo Electrónico, é por conseguinte, uma Reserva de Poder, ao passo que o Tubo de Luz constitui uma protecção individual. Não os confundam.
 
O Tubo de Luz assegura o isolamento do mundo exterior e serve para purificar o vosso mundo mental e emocional e o corpo físico.
No espaço entre o Tubo de Luz e o Círculo Electrónico, forma-se a Força - Viva constituída pela acumulação da energia atraída pelos Decretos.
 
Quando esta Força-Viva (momentum) alcança um certo grau de intensidade, basta às vezes um só Chamado para libertar energia necessária para produzir uma acção física instantânea.
 
Quanto mais energia tenham acumulado ao redor de vós no Círculo Electrónico mediante Decretos, com maior rapidez se executarão os vossos pedidos.
 
Quando se alcança um certo grau de Força -Viva, o Corpo Causal pode, por assim dizer, abrir-se e inundar o vosso Círculo Electrónico com a Sua Substância - Luz e permitir-lhes empregar os Maiores Poderes da vossa própria Vida.
 
De cada vez que se faz uma afirmação ou um Decreto I AM dado pelos Mestres Ascensos, um fluxode Luz é emitida instantaneamente pelo Coração da nossa própria Poderosa Presença I AM (o Corpo Electrónico). Assim o Raio de Luz branca que une o nosso coração da Presença recebe uma expansão e é intensificado.
 
O entendimento, A luz, a substância e a energia dos Mestres Ascensos são irradiados constantemente até todos aqueles que queiram aceitá-los e absorvê-los.
 
É exactamente como a radiação solar que é absorvida por todos os seres que vivem na Terra.
 
Pelo emprego dos decretos tão simples de transmutação da Chama Violeta Consumidora e de recarga pela Substância Ouro dos Mestres Ascensos que não pode ser desqualificada, entraremos rapidamente numa vibração tão alta que será possível para nós manter um permanente contacto consciente com a nossa Divindade, permitindo-lhe manifestar a Sua Perfeição em nós e ao nosso redor – Filhos de Deus.
 
Viveremos na Terra purificados como Deuses, realizando a Sua Vontade Divina, manifestando a sua Glória e a Vitória de Saint Germain e de todos os Mestres Ascensos.
 
A assistência dos Mestres Ascensos é sempre dada através da Luz que vem do Coração da Presença de uma pessoa. É por isso que é necessário conhecer a vossa Presença I AM antes de mais.


Fonte: http://www.ventosdelys.com/

1 comment:

Pelos caminhos da vida. said...

Tem presente la no blog pra vc.

beijooo.