Tuesday, April 6, 2010

Mantras para momentos difíceis


Mantras para momentos difíceis

Toda a limitação é uma ilusão da mente comum. Sempre há uma saída de toda situação pela graça de Deus.

  • Sou livre para executar a vontade de Deus.
    Não resisto a esta situação. Coloco-a nas mãos do Infinito Amor e Sabedoria.
  • QUE A IDÉIA DIVINA SE REALIZE AGORA!
  • O que é meu por Direito Divino nunca me pode ser tirado.
  • O plano perfeito de Deus para mim se apoia numa rocha inabalável.
  • Sou rodeado pela Luz Branca de Cristo, através da qual nada negativo pode penetrar.


Mantras para a saúde

  • Sou um ente espiritual; meu corpo é perfeito e formado à imagem e semelhança de Deus.
  • A luz do Cristo interno irradia-se sobre todas as minhas células, vitalizando-as.
  • Dou graças a Deus pela minha irradiante saúde.


Pratique!
O mundo precisa de pensamentos positivos!
Toda a mudança começa dentro de nós!

E repasse!
Existem muitas pessoas que esperam por este toque para mudar as suas vidas!

Deus vos abençoe!


Fonte: livro “Alegria e Triunfo”
Autor: Lourenço Prado
Editora Pensamento

No comments: