Wednesday, February 11, 2009

Abrindo-se ao Amor

***♥´¨`♥*******♥´¨`♥*******♥´¨`♥*** 

***♥´¨`♥*******♥´¨`♥*******♥´¨`♥*** 

As pessoas sempre me perguntam, como amar Deus e como amar o seu próximo. Eles dizem que é muito difícil, e não têm sucesso nisso. Eu digo-vos, é muito fácil.

O ponto essencial é que têm de começar a amar-vos a vocês mesmos. Só assim serão capazes de amar Deus e outras pessoas. Como querem amar outras pessoas, se vocês nem se aceitam a vocês mesmos?

Primeiro têm de começar a amar-vos a vocês mesmos, temos de parar o pensamento da mente de que não conseguimos este amor. Este é um ponto essencial que muitas pessoas não atingem. Com o seu pensamento eles põem uma barreira na frente do seu coração. Então o amor não pode ser sentido. Mudem a vossa forma de pensar. Pensem positivamente sobre vocês mesmos. Só então vocês serão capazes de sentir realmente amor e partilhá-lo com todos.

Envio-vos todo o meu Amor e Bênçãos.

***♥´¨`♥*******♥´¨`♥*******♥´¨`♥***

***♥´¨`♥*******♥´¨`♥*******♥´¨`♥*** 

Oh meu Deus! Deixaste-me longe com todos os meus apuros.

Eu vagueie e por Ti desejei.

Eu quis agarrar o mundo,

mas sem a Tua ajuda tudo parece em vão para mim.

Na tua corrente de Amor Eu agora fluo de novo

e abro-me em temor à Tua grande prenda.

Agora fica dentro de mim e desce, Oh Deus,

Oh Deus e sê a minha nova existência.

Eu sou o Teu filho e sou-o através de Ti

por uma contínua prece da minha alma.

Eu agora gostaria de, aterrar na minha partida passada,

e quero entrar no Teu barco de regresso a casa.

(Swami Vishwananda)

***♥´¨`♥*******♥´¨`♥*******♥´¨`♥*** 

No comments: