Friday, February 13, 2009

Alinhamento Aquariano de 14/ de Fevereiro de 2009

AMOR e PAZ

É cá uma data...! ;-))


Alinhamento Aquariano de 14/fev/2009

Nós medimos o nosso sentido global de espaço ( latitude e longitude) e tempo ( tempo universal - UT ou GM ) desde o meridiano localizado em Greenwich, Inglaterra. Nós podemos perceber a influência colectiva do MOMENTUM desde evento astrológico, olhando para este alinhamento desde uma perspectiva global centrada.

Quando fazemos isso, algo extraordinário emerge ...
No alvorecer do dia 14/Fevereiro, dia dedicado à São Valentim nos Estados Unidos e Europa( Valentine´s Day ), o patrono e Santo do Amor; a lua em Libra entra na sétima casa dos relacionamentos; e Jupiter e Marte estarão alinhados no signo de Aquarius na décima segunda casa da transformação espiritual.

Há quarenta anos, um musical da Broadway que também se tornou posteriormente um filme famoso, Hair, anunciava ao mundo o surgimento próximo da Era de Aquário.
Garotos e garotas alegres, com longos vestidos e flores no cabelo anunciavam uma era de amor, onde a humanidade se juntaria num movimento único para realizar o sonho da Paz Universal. Nos anos 70, esse lema 'faça o amor não faça a guerra' parecia fruto da mente de um bando de loucos que não queria enfrentar a realidade da vida diária, especialmente aquela imposta por nossa consumista civilização ocidental. No entanto, recuando nos anos, sabemos que aquele sonho está cada vez mais próximo e cada vez mais premente, mas também nos damos conta que, para que ele realmente aconteça de facto, se faz necessária a mobilização de todas as pessoas espiritualizadas, de qualquer credo, fé, religião ou nação, pois o tempo urge e não há mais tempo a perder!

No próximo dia 14 de Fevereiro, (por volta das 06:30h pelo horário oficial ou 07:30h pelo horário solar e durante boa parte da manhã), com o Sol subindo na linha do horizonte, teremos no céu um poderoso alinhamento astrológico que parece ter sido anunciado directamente pelos versos da famosa canção do Hair.



No alvorecer do dia 14/fevereiro, o Cosmos realmente vai personificar este perfeito alinhamento que irá apoiar nossa manifestação colectiva de Amor e PAZ, no alvorecer da Era de Aquarius.
Veja o mapa astral do dia 14/fev que revela uma incrível concentração de influências cósmicas combinando com as energias de Aquarius na décima segunda casa.

Júpiter: o planeta da expansão e Marte: planeta da energia estarão alinhados com o objectivo mais elevado .
A presença de Quíron, o curador ferido; nos oferece a oportunidade de curar os fatos que nos separaram durante tanto tempo de nós mesmos e do todo.
Neptuno enfatiza os movimentos humanitários colectivos e a co-criação da justiça social.
A presença do SOL ilumina todo este alinhamento especial.
Mercúrio também na décima segunda casa apenas um pouco alem de Capricórnio, se alinha com Plutão que significa Transformação para se comunicar e ancorar a MUDANÇA através de nossas estruturas globais e instituições.
A Lua em Libra na sétima casa enfatiza o início de relacionamentos harmoniosos.
Vénus em Aries na primeira casa energiza e dá Poder à co-criatividade e ao dinamismo.

Saturno, o grande mestre do trabalho em oposição à Urano, o desperto inesperado; sugere uma série de confrontações dos velhos paradigmas que não são mais sustentados, entregando-se ao novo paradigma com novas esperanças; sua colocação entre Virgem e Peixes traz altruísmo prático e inspiração visionária nesta transição.
Durante os 18 minutos do alinhamento, podemos colocar a nossa intenção de AMOR e PAZ e juntos CO-CRIARMOS O ALVORECER DA ERA DE AQUARIUS no Cosmos .
Na forma que mais for apropriada, energize este momento com suas INTENÇÕES E ORAÇÕES e juntos criaremos uma onda de energia que abraçará a Mãe Terra.
Sinta-se à vontade para circular esta informação, o mapa astral abaixo e nosso convite para este incrível evento Cósmico : O NASCIMENTO DA ERA DE AQUARIUS, conforme cantado há 40 anos na música AQUARIUS ...

Participe deste grande MOMENTUM e CO-CRIE SUA NOVA REALIDADE E SUA NOVA VIDA NA MÃE TERRA AGORA ...



No amanhecer de 14 fev/2009, o Cosmos encarna efetivamente o perfeito alinhamento para manifestar, com o nosso apoio colectivo, a manifestação do Amor e da Paz e do alvorecer da Idade de Aquário.

O gráfico de 14 Fevereiro revela uma incrível concentração de influências cósmicas das energias de Aquário na décima segunda casa.

O expansivo Júpiter e o Marte energético estarão alinhados com o propósito maior do Nódulo Norte.

A presença de Quiron, o curandeiro ferido, nos oferece a oportunidade de curar aquilo que estava dividido e que nos manteve separado durante tanto tempo.

Neptuno enfatiza movimentos colectivos e humanitários de co-criação de justiça social. E a presença de um Sol radiante ilumina todo o alinhamento.

Mercúrio também na décima segunda casa, mas apenas para além da cúspide em Capricórnio, aliados com Plutão transformacional para comunicar e ancorar a mudança global ao longo das nossas estruturas e instituições.

A Lua em Libra no sétima casa enfatiza harmoniosa real-ationships (relacionamentos reais).

Vênus em Áries na primeira casa energiza e dá dinâmica de co-criatividade.


E, embora Saturno, o grande mestre da tarefa, em oposição a Urano, o inesperado que desperta, está sugerindo um confronto em curso com os resíduos do insustentável velho paradigma, relutantemente, dá lugar à esperança de testar o novo, as suas colocações em Virgem e Peixes trazem altruísmo prático e visionário, inspiração para a transição.


Às 7:25 de 14 fevereiro /2009 (04:25h no Brasil) - e durante os 18 minutos do alinhamento, convido-os, no coração universal, para adicionarem a sua própria intenção de amor e paz e para co-criarem o advento da Idade do Aquário ao do Cosmos.


De qualquer forma, considere o horário que for adequado para você, você pode optar por alinhar às 7.25am (UT) ou às 7h25 do seu próprio horário local, com energização de uma onda de intenção que irá circundar a Terra.

Após ter procurado mais de mil anos, não posso encontrar nenhum outro alinhamento no passado deste incrível significado. Mas, surpreendentemente, em um momento no tempo quase cinquenta anos atrás, vozes coletivas de nossos antepassados parecem ter percebido essa voz da energia cósmica das sementes na próxima Idade humana e do nascimento da Era de Aquário. Em 1962, ao mesmo tempo e no mesmo dia, como em 2009, Júpiter e Marte estavam em Aquário na décima segunda casa, e a Lua na sétima casa. Mas então a incrível concentração de planetas que deveriam energizar o alinhamento, como em 2009, estava faltando.

O que isto significa é que já em 1962 era o chamado silencioso do nódulo sul para o norte, que agora alinha com Júpiter e Marte.
O nódulo sul representa aquilo que trazemos a partir do passado. Então, em 1962, o potencial para nós era o nascimento da Idade do Aquário que veio através da nossa memória coletiva, mas só agora somos capazes de manifestar plenamente sua finalidade maior. Em 1962 realizou-se essencialmente uma ação coletiva de "inspirar", de começar a criar a possibilidade, e agora com o apoio do alinhamento cósmico Aquariano de 14 fevereiro 2009, somos capazes de "expirar", de fazer com que isso aconteça.

E em vez do Nódulo do Norte (maior efeito) estar alinhado com Júpiter e Marte, como o é em 2009, estava na oposição.
( PAX NEWS )



"When the Moon is in the seventh house
And Jupiter aligns with Mars.
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars "

" Quando a Lua estiver na sétima Casa
E Júpiter se alinhar com Marte,
Então a PAZ guiará os Planetas
E o AMOR varrerá as Estrelas "



Divulguem crianças!

No alvorecer do dia 14/02/2009

vamos juntos criar uma egrégora de Luz, Paz e Amor.

A Era de Aquarius tão esperada chegou!

No Amor...

1 comment:

Anonymous said...

JESUS veio ao mundo pra TE salvar! te livrar de toda essa vida de condenações! Ele te amou primeiro e é Poderoso pra te tirar das trevas pra sua maravilhoosa luz!
Aceite-o como seu Salvador e verás o que é FELICIDADE... :D GOD is the LORD, dear ! ;)