Friday, August 21, 2009

Meditação por Portugal - Agosto 2º Aniversário

Queridos mediantes da Meditação por Portugal
Portugal acordou do seu longo sono. A alma da nossa sagrada Nação está finalmente desperta para assumir o seu papel e a sua Missão. O seu potencial divino e a sua dimensão espiritual revelam-se diante de nós, através das inúmeras manifestações, tantas vezes subtis e insuspeitas.
A Meditação por Portugal potenciou e ampliou este processo de Amor, o qual tem vindo a confirmar-se através da constelação de acontecimentos que se têm encadeado de forma inequívoca. Esta etapa está concluída.

Participaram na meditação por Portugal 360 pessoas. Este número não é um acaso insignificante: 6 x 6 - 36 x 10 – 360.
É um número que traduz a importância desta corrente colectiva despertou conscientemente a energia vital da Alma Lusitana.
Este grupo de pessoas em uníssono por um ideal comum conseguiram a SaNação de Portugal ou seja fomos os Sacerdotes da Nação!
Observemos o que me trouxe até aqui:
Em 07.07.07,no Estádio da Luz, realizou-se a Cerimónia da 7 Maravilhas do Mundo.
Na altura, senti que deveria estar Presente, mas estava num momento conturbado da minha vida e não me senti com forças suficientes para assegurar minha presença.
Nesse fim-de-semana dou o curso de Meditação do Som Primordial e esqueço-me de desligar o telemóvel. Recebo então uma mensagem de uma amiga recente – uma amiga que mais parece um anjo na Terra. Disse-me que tinha recebido de oferta dois ingressos para o espectáculo das 7 Maravilhas.
Termino o curso mais cedo e dirijo-me ao Estádio da Luz, para assistir com a minha amiga ao espectáculo. Nesse momento, dou-me conta da importância e significado deste evento para Portugal – um acontecimento que colocou Portugal no centro do Mundo, realizado num local chamado Estádio da LUZ.
Dez dias depois, no dia 17 de Julho às 17h, aceito a missão de dinamizar a Meditação por Portugal. www.ventosdelys.com/meditacao_portugal
Exactamente àquela hora estava a ser activado o movimento “Incendeie a Rede”, uma iniciativa que eu própria tinha divulgado. No momento pareceu-me estranho não estar a participar nessa corrente, mas diante de alguém que me propunha iniciar a Meditação por Portugal.
Entretanto, os eventos sucedem-se e surge o 888. De novo, é-me entregue a tarefa de dinamizar esta iniciativa, a qual coloca a Portugal e a Ibéria num evento colectivo, num serviço do Amor e Luz sem precedentes.
Acontecem 45 cerimónias só em Portugal em apenas um mês. Acredito que isto só foi possível graças ao trabalho de Amor até aí realizado pelo elevado número de meditantes por Portugal.
No dia 17 de Maio, acontece outro importante evento – A celebração dos 50 anos do Cristo Rei. Dou-me conta quando é anunciado que Maria, Mãe de Cristo, sai de Fátima para ir ao encontro do Filho.
Sigo com atenção todo o evento e pormenores e sinto, pela importância e solenidade do mesmo, ao ponto ser adiantado que ali seria construído um santuário e destino de peregrinação, e apercebo-me de ter havido uma activação Crística na estátua do Cristo-Rei.
A minha intuição diz-me então que este evento era a preparação de um outro que se seguiria. E foi. No passado dia 10 de Junho realiza-se a Activação da Merkaba de Portugal.
Senti que se tratava de um acontecimento arrojado. Como tal, resolvi considerá-lo uma meditação colectiva por Portugal, apenas isso. Se fosse além dessa dimensão, ele próprio haveria de manifestar-se. Aguardei e preparei-me para a resposta.
Durante a Activação da Merkaba estive em Dornes como me competia, no centro da Merkaba. Foi uma cerimónia muito bonita, assim como nos outros locais do território nacional, incluindo Madeira e Açores. A meio da tarde estava de regresso a casa, em Lisboa. A minha Missão estava cumprida.
Durante a viagem, liguei o rádio do carro, aguardando por qualquer sinal que confirmasse evento, mas nada. Já noite, em casa, a minha mãe diz-me que se está a ser emitida na TV a cerimónia das 7 Maravilhas de Portugal no Mundo. Agradeci a informação, pois não vejo televisão. Sentei-me a assistir e fico estupefacta.
Estavam a ser exibidas ao mundo 22 Maravilhas Portuguesas em três Continentes. Os sinais eram evidentes. Portugal tinha sido realmente activado, assim como os seus 22 monumentos.
No fim, o espectáculo encerrou com uma música cuja letra dizia o seguinte: “sobe Portugal, isto agora é que vai começar…”
No dia 28 de Julho, acontece o evento mundial Fire the Grid II (a segunda edição do “Incendeie a Rede”).
Não tenho dúvidas. Há um mês que sentia que Portugal estava activado. Está de facto. É nesse sentido que digo no início desta carta que esta etapa está concluída.
Está na altura de avançarmos. É tempo de darmos o passo adiante: Irradiar como um SOL! A Nação Portuguesa está pronto para irradiar para o mundo inteiro, inclusive, através dos seus 22 monumentos recém-activados.
Por tudo isto, solicitamos que não se inscrevam mais na Meditação por Portugal, pois estão todos convocados. Em Portugal continental, Açores e Madeira, bem como em qualquer outro lugar onde resida uma Alma Lusa consciente desta Missão, estão todos convocados. Todas as Quintas-feiras no horário compreendido entre as 19,30h e as 23h irradiemos como um Sol que ilumina o mundo inteiro.
Aguardemos por próximas notícias e estejam atentos aos sinais
Com AmOr
Eu Sou Lys

1 comment:

EDUARDO POISL said...

FELICIDADE!

Quando o vento bater à sua porta,
Abra devagar,
Para deixa-lo entrar
Pense quanto de bom poderá receber,
Se estiver pronto para tal,
Mas as conquistas diárias
Estamos sempre apostando tudo
e a cada recomeço,
Percebemos, o quanto é gratificante,
Estar pôr perto de quem se gosta de verdade,
Sua simpatia,
Corresponde o momento de felicidade
e transborda de alegria
o coração de quem recebe.

(Roseli Alcântara)

Desejo toda a felicidade neste final de semana.
Um grande abraço