Monday, October 13, 2008

Meditação pela Paz na Terra aos Homens,


A
inda a propósito da Meditação pela Paz na Terra aos Homens, senti que vos deveria dizer o que está na base desta Convocatória para o dia 14.14.2008, às 18.00h, na Torre de Belém.

Para aqueles que não conseguiram
visualizar o site do Nominato aqui vos deixo parte da carta que lhe escrevi e que vos elucidará melhor:



“Senti há cerca de 2 semanas, uma enorme tristeza e uma sensação de que apesar de sermos muitos Seres de Luz, na Terra, estavamos muito dispersos e ainda a cuidar cada um das suas “hortas”.

Intuí nessa altura que estava na altura de nos reunirmos (muitos) em frente a um monumento especial e que estivessemos em silêncio a meditar pela paz. Esta intuição serenou-me e aliviou-me dos medos que de vez em quando abriam brechas no meu Ser.



Passados uns dias fui a Fátima sem esperar nem premeditar e quando regressei falei desse sentimento intuído à Alcione (uma amiga e irmã de caminho), quando ela me falava de você e do que estava a preparar. Nessa altura não sabia ainda nada acerca da nave espacial e no dia seguinte tinha então a notícia sobre a forma de um video no meu endereço. Ao vê-lo senti o que julgo que todos sentimos, desconfiança, dúvida, etc.



Depois de me centrar interiormente percebi que a intuição que tinha recebido estava relacionada com estes sentires de dúvida, medos e separação que inundam já a psique colectiva. Percebi também que não interessa se é verdade ou mentira porque todas essas polémicas, incluindo as relacionadas com a crise financeira (que já esperávamos) são manobras do ego para nos distrairem daquele que é afinal o nosso propósito, ou seja, a Paz Interior e a Paz na Terra aos Homens.



Intuí, que o local para esse encontro de paz em Portugal é a Torre de Belém, pois é um Monumento muito especial, ligado aos Descobrimentos, uma vez que era dessa praia que os navegadores Portugueses partiam á descoberta de novos “Mundos”.

Sinto que este monumento está profundamente ligado à alma da Nação Portuguesa e muitas vezes em trabalhos de Meditação sinto a expansão em altura e profundidade como se feixes de Luz partissem dali, tocando e activando os padrões dos Descobrimentos espalhados pelos navegadores Portugueses por todo o Mundo.



Ora se Portugal é uma Nação sacerdotal, a activação desses padrões funciona como ligações aos espelhos tb espalhados pelo Planeta, sendo Liz-Fátima um Centro Intra-terreno com fortes conexões de devoção e expansão do poder da Mãe Divina em ligação com Mitztlitlan e outros espelhos, pelo Planeta Terra, a Grande Gaia, o Coração de Cristal Rubi-Dourado.


Para além disto toda a Torre está decorada com esferas armilares, cruzes templárias e outros síbolos potencializadores do nosso trabalho.



Entretanto, Irmão Nominato visitei o seu site, e depois da Alcione ter falado no que estava a organizar, percebi que tinha mesmo que fazer uma “Convocatória”, dando conhecimento do que estava no ar, mas ao mesmo tempo, “reunindo” todos para em sintonia, estarmos em Meditação pela Paz na Terra aos Homens, no dia 14.10 pelas 18h.

Confesso que não sei se coincide com o evento organizado por si, em termos de fuso horário, mas gostaria que tivesse conhecimento deste evento em Portugal e que o divulgasse caso sentisse ser apropriado ao momento.



Creio que naves extra-terrestes já existem há muito tempo, que o próprio Trigueirinho fotografou e foi autorizado a divulgar. Eu tive a presença de uma Entidade amorosa, doce, quente, terna e curadoura em cima de mim, há alguns anos atrás, que me catalizou para todo este processo.



Todos nós temos acesso às Entidades de Luz sempre que desenvolvemos com amor crístico um trabalho espiritual, pelo que estas manobras e polémicas só terão como objectivo separar-nos e desvirtuarmo-nos do nosso trabalho interior.



Assim sendo e para que tal não aconteça, junto-me a si com todos aqueles que quiserem estar connosco e anexo o folheto de divulgação que enviei no início da semana. Senti , esta noite que polémicas á parte, poderia concretizar melhor este propósito que não é meu, mas de “Todos Um”,pelo que elaborei este Momerando, apelando de novo à “ Meditação pela Paz na Terra aos Homens”.



Será contudo uma meditação muito silenciosa apenas com “cânticos sagrados” de abertura, transmutadores e purificadores, com os quais exerço o trabalho de curadoura cósmica. Mas estes cânticos serão de acordo com o que me fôr comunicado no momento e conforme o trabalho de Limpeza e Cura Planetária a fazer.


Grata pela sua sabedoria, conhecimento, instrução e Luz!”

Bom, mas o que está a acontecer agora é que estabelecemos mais uma ponte entre Portugal e Brasil, para o mesmo fim, ou seja, a Unidade em nome do Amor Crístico.

De salientar que a Meditação organizada pelo Nominato nos dias 13 e 14 de Outubro será no CristoRei. http://web.prover.com.br/nominato/14.10.2008.htm

As fotos da Torre de Belém foram escolhidas pelo Nominato.



Aproveito para rectificar, que o site do Nominato não tem 27 milhões de assinantes, peço desculpa pelo lapso, mas 2 milhões e setecentos mil. Uma questão de 000! Mas como nada acontece por acaso, talvez venha a atingi-los muito rapidamente!...

Sintoniza-te connosco!

Ou Comparecevestido(a) de branco ou trás uma peça de roupa branca

UNIDADE!...


AMOR CRÍSTICO!

PAZ!

mar joão

No comments: