Monday, October 27, 2008

Curso de Astrologia Kármica/ Psicológica


Vai iniciar-se um Curso de Astrologia Kármica/ Psicológica, na Parede e em Lisboa.

Recordo que a Astrologia é uma das vias para a Evolução Espiritual.

Porque acredito que são muitas as vias para a nossa evolução aqui vos deixo a apresentação do curso pelo próprio professor.

-----------------------------------------------------------------------------------
Queridos Amigos, Conhecidos, Desconhecidos e Restantes Almas,

Chegou a altura de concretizar e aprofundar ainda mais a relação de extrema qualidade e respeito que mantenho desde há uns anos com a Astrologia.
Ferramenta ancestral de desenvolvimento pessoal e auto conhecimento, usada pela Humanidade desde tempos imemoriais, fornece-nos pistas valiosas quanto ao nosso percurso de Vida e ajuda-nos a seguir em frente, através da interpretação profunda de toda a informação presente num Mapa Astral, bem como a que podemos apreender nos chamados acasos e coincidências de que o Universo se serve para nos fazer evoluir, presentes nos acontecimentos das nossas Vidas.
Acasos e coincidências, que mais não são que sincronicidades energéticas, para que sigamos o nosso percurso, num processo sempre desafiador, com escolhas conscientes, transmutando energias, evoluindo, transcendendo-nos e humanizando-nos a cada passo, na relação connosco próprios e com os outros.

Aceitei o convite e o desafio de iniciar este Curso com a Astróloga Ruth Fairfield, assumindo a componente psicológica destas aulas, que sendo dadas em conjunto proporcionarão uma visão complementar e quase imediata da transcendência e desafios integrantes de um Mapa Astral, identificando e compreendendo o propósito das componentes inconscientes nele presentes, desde as suas bases mais profundas, até à integração Holística de todas elas.

Ao mesmo tempo que aceito este desafio, reencaminho-o para Vós, para que aceitem descobrir-se com Responsabilidade e Consciência Plena... Redescobrindo-se realmente... Profundamente...
De que o nosso percurso pessoal e respectivo caminho Evolutivo nunca mais se dissociará da Partilha e Comunhão que deveremos assumir como próprios, em Unidade e Síntese, como Almas integrantes da Humanidade no seu todo, e do Universo no seu Absoluto.

Dúvidas, questões e inscrições, poderão ser enviadas para o email jafbarros@gmail.com ou para o Tlm. 916455232.

Obrigado pela Vossa Disponibilidade!
Obrigado pela Vossa Presença!
Obrigado pela Vossa Receptividade!

António Barros
jafbarros@gmail.com


www.chokurei.org

www.academiadossentidos.com

No comments: