Tuesday, October 7, 2008

Meditação de Silêncio pela Paz na Terra aos Homens!


Convocatória

Meditação de Silêncio pela Paz na Terra aos Homens!

Queridos Irmãos de Luz!

Recentemente têm vindo a público algumas notícias sobre os acontecimentos que estão para ocorrer no Planeta.

Um dos mais falados tem sido a possibilidade de um ovni da Federação de Luz sobrevoar e permanecer sobre o Planeta durante 3 dias. A mensagem foi canalizada pela Australiana Blossom Goodchild e tem corrido o Mundo. Aqui vos deixo o endereço: http://br.youtube.com/watch?v=khZQHyVD88s

Na verdade a crise económica está a atingir um tal ponto que já não há mais retorno!...

O vislumbre da Nova Terra está cada vez mais emergente nos nossos corações!

A ascensão do Planeta cada vez mais próxima!...

Depois destas e outras notícias, senti que a atmosfera de medo que se está a gerar não é benéfica para ninguém e que de repente estávamos todos muito dispersos.

Sabemos que o trabalho interior de cada um é forte o suficiente para transmutar os sentimentos adversos e as forças involutivas, mas sabemos também que esse trabalho feito em grupo e à mesma hora tem repercursões gigantescas profundas e de grande intensidade.

Com o apoio dos Seres de Luz que me acompanham, Convocamos todos aqueles que sentirem o apelo interior a estarem presentes no dia 14.10.2008 pelas 18h em frente à Torre de Belém, em Lisboa, Portugal, onde silenciosamente faremos uma Meditação pela Paz na Terra aos Homens.

A todos aqueles que não possam deslocar-se a este local, mas que sintam o apelo, agradecemos que estejam connosco nos locais da vossa preferência, há mesma hora.

Todos juntos ... de novo... traremos o Céu à Terra!...

Que a Paz permaneça em nossos corações!...

Agradecemos que enviem esta mensagem ao maior número de pessoas possível, se sentirem esse apelo.Se quiserem traduzir para outra língua e enviar para outros Países também Agradecemos.

Mar João

Telemóvel:919886916

No comments: