Friday, June 27, 2008

Arcanjo Chamuel - 3º raio - Segunda-feira



Arcanjo Chamuel – “O que vê a Deus”
Arqueia : Caridade e os Anjos do Amor


O seu Retiro é em St. Louis, no Estado de Missouri, E.U.A.
– Chama de cor Rosa e pertence ao 3º Raio – Amor e Beleza
Chohan – Paulo O Veneziano Retiro Espiritual: Junto Rio Ródano no Sul de França
Outros Mestres: Stª.Teresinha de Lisieux; Maha Chohan – o grande Chohan ou Senhor – é também uma encarnação vivente do amor Divino e do Espírito Santo nas esferas ascensas.
Dia da semana que rege: Segunda-feira

Cristais: Diamante, Rubi, Quartzo Rosa, Berilo Rosa, Granada
Chacra do coração – 12 pétalas. É o centro distribuidor das energias da vida. É deste chacra – com as suas 12 pétalas que envolvem a Chama Trina de Poder, Sabedoria e Amor – que é distribuída a energia vinda da Presença do Eu Sou, para os outros 6 chacras mais importantes e para os 5 chacras menores, que são os chacras dos 5 Raios secretos, e depois para o resto dos 4 Corpos Inferiores. No chacra do coração conhecemos Deus como a chama do Amor, quando o expressamos incondicional e verdadeiramente
Instrumento musical: Harpa

Dons espirituais: Desenvolvimento do Amor, compaixão, misericórdia, criatividade, perdão; dissolução de sentimentos de desamor por si próprio, auto condenação e falta de auto estima; preparação para receber o Espírito Santo.
Ajuda prática: Protecção contra o despeito, a calúnia e os mal entendidos; trazer novos amigos e novos relacionamentos para a sua vida; recuperar os relacionamentos difíceis; ajudar as pessoas a entenderem-se; poderá ajudar a obter trabalho ou uma vaga para estacionar, encontrar objectos perdidos. Coragem e protecção dos perigos de fogo e violência.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Amor Divino; Omnisciência; Compreensão; Misericórdia; Caridade; Compaixão; Altruísmo; Perdão; Conforto; Graça; Harmonia; Beleza; Criatividade; Desejo de ser Deus em acção pelo Amor do Espírito Santo; Comunhão com a Vida.

Serviço mundial: Alívio das tensões étnicas e raciais.
Profissões: Artistas, designers, esteticistas e todos os que possuem uma natureza criativa, podem pedir aos Arcanjos Chamuel e Caridade, ao amado Paulo Veneziano, ao Maha Chohan e a Santa Teresinha de Lisieux para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu estou a receber uma chuva de bênçãos de amor para criar um mundo de amor e alegria à minha volta.

O Arcanjo Chamuel e os anjos do Amor podem ajudar-nos a superar vícios e problemas psicológicos tais como a depressão e comportamentos compulsivos, que podem ser classificados como “as forças do anti-amor”.
Ao Anjos dos Amor são também especialistas em tornar a nossa vida mais fácil. O Arcanjo Chamuel designará Anjos para nos ajudarem na nossa vida diária como se fizessem parte do nosso staff pessoal. Eles são peritos em melhorar a comunicação entre as pessoas. O Amor, apenas o Amor, é a chave para a cura da humanidade.

FIAT: Em nome do Arcanjo Chamuel, retrocedam forças do Anti-amor


No comments: