Wednesday, June 18, 2008

Se eu fosse...



Se eu fosse um mês seria Dezembro
Se eu fosse um dia da semana seria Domingo
Se eu fosse um número seria o 12
Se eu fosse um planeta seria Vénus
Se eu fosse uma direcção seria Sul
Se eu fosse um móvel seria uma Cadeira de Balanço
Se eu fosse um líquido seria Água
Se eu fosse uma pedra seria um Rubi
Se eu fosse um metal seria Prata
Se eu fosse uma árvore seria uma Cerejeira em flor
Se eu fosse uma fruta seria um Cacho de Uvas
Se eu fosse uma flor seria uma Geribéria
Se eu fosse um clima seria Ensolarado e Quente
Se eu fosse um instrumento musical seria um Piano
Se eu fosse um elemento seria o Ar
Se eu fosse uma cor seria o AzulSe eu fosse um animal seria uma Girafa
Se eu fosse um som seria uma Melodia de Amor
Se eu fosse uma música seria “A Thousand Years”
Se eu fosse um estilo de música seria um pouco de tudo
Se eu fosse um perfume seria SAMSARA de Guerlain
Se eu fosse um sentimento seria a Liberdade
Se eu fosse um livro seria “A Profecia Celestina”
Se eu fosse uma comida seria uma Salada fresca de Legumes, Fruta e Marisco
Se eu fosse uma sobremesa seria uma Gelatina ou um Gelado
Se eu fosse um lugar seria algo Tropical e Exótico
Se eu fosse um gosto seria Agridoce
Se eu fosse um cheiro seria o da relva molhada
Se eu fosse uma palavra seria Natureza
Se eu fosse um verbo seria Viver
Se eu fosse um objecto seria um Livro ou uma Câmara Fotográfica
Se eu fosse uma roupa seria uns Jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria as Mãos
Se eu fosse uma expressão seria um OlharSe eu fosse um desenho animado seria a Lara Croft
Se eu fosse um filme seria a “A Casa do Lago”
Se eu fosse uma forma seria a forma da Lua
Se eu fosse uma estação seria a Primavera
Se eu fosse uma frase seria “Só não há solução para a morte”

E Tu, o que serias se fosses?

No comments: