Monday, June 16, 2008

Decepção


Hoje não vi o dia passar, passei o tempo todo tentando disfarçar a minha imensa vontade de chorar.

Será que alguém poderia me dizer o que eu tenho que fazer, para arrancar do meu peito essa louca vontade de morrer!

Eu queria ver o dia amanhecer, ver o sol nascer, com você ao meu lado para me aquecer.

Mas como querer não é poder... Eu continuo a sofrer.

Caí numa ilusão e magoei o meu coração.

Procurei uma canção, algo que pudesse descrever a minha decepção, tentei me esconder, para não te encontrar tentei te esquecer, para não te amar.

Mas foi tudo em vão. pois não encontrei a solução para curar o meu ferido coração.

Você mente com os olhos, e engana melhor que as palavras.

Os sonhos são como fadas, belas e magicas.

E as decepções... As decepções são como dragões, que cospem fogo nos nossos corações.

No comments: