Friday, June 27, 2008

Arcanjo Zadkiel - 7º raio - Sábado


Arcanjo Zadkiel – “Justiça de Deus” também conhecido como Arcanjo de Júpiter / Arqueia: Ametista e os Anjos da Alegria com seu retiro em Cuba.

– Chama de cor Violeta – 7º Raio – Transmutação e Diplomacia
Chohan – Saint Germain Retiro Espiritual: Transilvânia na Roménia e na Table Mountain no Wyoming
Dia da sua regência: Sábado

Cristais: Diamante, Ametista, Água-Marinha.
Chacra da alma – 6 pétalas. É o chacra onde a alma está ancorada no plano etérico e no plano físico. É através deste chacra que existe o controlo da formação dos genes e dos cromossomas e do que podemos passar para os nossos descendentes.
Instrumento musical: Flauta

Dons espirituais: Liberdade, felicidade, alegria, perdão, justiça, misericórdia, dissolução de lembranças dolorosas e traços negativos.
Ajuda prática: Dissolução do Karma negativo; dissolução das memórias dolorosas e dos traços negativos da personalidade; inspiração para cientistas, engenheiros, arquitectos, actores.
A Chama Violeta foi ganha para nós por São Germano para que possamos deixar a Terra e ascender.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Liberdade; justiça; tolerância; misericórdia; perdão; alegria; transmutação; transcendência; diplomacia; ritual; desejo de fazer todas as coisas novas pela aplicação das leis da Alquimia.
Serviço mundial: Dissolução de lembranças de contendas entre nações e grupos étnicos; inspiração para a negociação criativa e feitura de leis, regulamentos, políticas fiscais e económicas, acordos de comércio e de paz.
Governa os ganhos, os desportos e jogos de azar.
Profissões: Diplomatas, escritores, actores, e defensores da liberdade, podem pedir ajuda aos Arcanjos Zadkiel e amada Santa Ametista, e a Saint Germain, para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu estou totalmente liberto de tudo o que no passado foi negativo. Eu Sou livre do passado agora. Eu vivo totalmente no presente.

As recordações negativas podem ser uma das coisas mais difíceis de ultrapassar. Afectam o modo como nos relacionamos com as outras pessoas e a maneira como pensamos em nós próprios. Essas recordações nem sequer têm de estar na nossa mente consciente para nos entravarem. Podem estar abaixo da superfície, mas influenciarem subtilmente as nossas relações e a nossa forma de abordar os problemas e os objectivos. Zadkiel e os seus anjos da alegria podem ajudar-nos com essas lembranças. Ele e os seus anjos, podem ensinar-nos a usar a chama violeta, a chama de Deus que vibra em frequência mais elevada, para dissolver as recordações que nos impedem de realizar o nosso potencial máximo.
…a ultrapassar o nosso karma e os padrões de hábito que nos tornam vulneráveis à dor, ao sofrimento, e a tudo o que faz com que necessite da ajuda dos anjos.

FIAT – Eu Sou a chama viva da Liberdade Cósmica!

No comments: