Friday, June 27, 2008

Pensamento do dia (27-06-2008)


Efectivamente tudo é vida, tudo é sonho, mas tudo muda em função do conteúdo....predicado, sujeito, e do tempo em que se realiza a acção.
Sim… tudo muda…porque ao longo da nossa vida conhecemos pessoas especiais e particulares…. Pessoas “Especiais”… essas sim, são aquelas que realmente importam, porque as outras!…. Pessoas Especiais… gente que nos torna mais rica em conhecimento…e na atitude como seres Humanos.
Pessoas que conhecemos aqui, e acolá…de dia ou de noite…
Cruzam-se no nosso caminho, tropeçam no nosso olhar, ficam presas no nosso sorriso!
Então, penso e digo... As palavras são...para além do meu sorriso, a minha melhor forma de expressão, e nelas que eu me revejo, me sinto, me encontro e reencontro, …
É através delas que dedico este minuto, este tempo, esta mensagem de carinho…
A si… a todos que leiam estas letras...
A todos os que tropeçaram em mim neste momento!

No comments: