Friday, June 27, 2008

Arcanjo Jophiel - 2º raio - Domingo




Arcanjo Jophiel – “Beleza de Deus”
Arqueia: Cristina e os Anjos da Iluminação



Com o seu Retiro no Sul da Grande Muralha, perto de Lanchow, situado ao norte da China Central.
– A Chama de cor Amarela pertence ao 2º Raio – Sabedoria e Iluminação
Chohan – Senhor Lanto com o seu Retiro Espiritual no Grand Teton, na cordilheira do Royal Teton nas montanhas rochosas, no estado de Wyoming, E.U.A.
Outros Mestres: Confúcio; Kuthumi (S. Francisco de Assis); Gautama Buda, Senhor Maitreya (Cristo Cósmico e Buda Planetário)
Dia da semana que rege: Domingo



Cristais: Diamante amarelo; Safira amarela; Topázio
Chacra da coroa – 972 pétalas (chamado também o Lótus de mil pétalas). È É através deste Chacra que nós conhecemos a mente de Deus e a sua inteligência.
Instrumento musical: Violino

Dons espirituais: Sabedoria, iluminação, compreensão, inspiração, conhecimento, visão clara, conexão com o Eu Superior.
Ajuda prática: Ajuda na assimilação de informações ao estudar para os exames; dissolução da ignorância, do orgulho e das limitações da mente e na libertação de vícios.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Sabedoria; Omnisciência; a acção iluminada; Perspicácia; Inteligência; Conhecimento; Humildade; Filosofia; Compreensão e o desejo de conhecer a Deus através da Mente do Filho (Mente Crística).
Serviço mundial: Revelação de erros no governo e nas empresas, ajuda na luta contra a poluição e limpeza do planeta.
Os Professores, filósofos e educadores, podem pedir ajuda aos Arcanjos Jophiel e Cristina, aos Anjos da Iluminação e ao amado Senhor Lanto, para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu permito que o meu Eu Superior me guie em todas as minhas decisões deste dia.


Muitas das nossas ideias vêm-nos do Arcanjo Jophiel e dos Anjos da iluminação, que nos puseram em contacto com a mente de Deus, a fonte de toda a criatividade… Ajudam-nos a contactar o nosso Eu Superior e a absorver informações e desenvolver novas capacidades. O objectivo primário de Jophiel é libertar-nos da ignorância, em relação à nossa unidade com Deus.
O Arcanjo Jophiel e as suas legiões de Anjos, podem ensinar e ajudar a revestir-nos da Mente Crística e Búdica, e a adquirir a inteligência interior de Deus.

FIAT a usar: Anjos brilhantes das alturas estelares, saturem de luz o meu ser e a minha mente!




No comments: