Friday, June 27, 2008

Arcanjo Gabriel - 4º raio - Sexta-feira



Arcanjo Gabriel – “Deus é a minha força” também conhecido pelo Arcanjo da Lua / Arqueia: Esperança e os Anjos da Orientação



Com seu Retiro etérico entre Sacramento e o Monte Shasta, no Estado da Califórnia, E.U.A
- Chama de cor Branca – 4º Raio – Ascensão e Pureza
Chohan – Seraphis Bey e Serafins de Deus com o Retiro Espiritual em Luxor no Egipto
Dia da semana que rege: Sexta-feira


Cristais: Diamante, Pérola, Cristal de Quartzo, Zircónia.
Chacra base (da base da espinha) – 4 pétalas. Neste chacra nós temos o fogo branco da pureza da Mãe Universal. É onde temos o poder da polaridade da nossa presença do Eu Sou e a sede da Mãe no Universo da matéria.
Instrumento musical: Tambor

Dons espirituais:
Directrizes para a sua vida espiritual; revelação do plano e do propósito da sua vida; dissipação do desencorajamento; ajudar a trazer felicidade, alegria e realização.
Ajuda prática: Estabelecer ordem e disciplina na sua vida; organizar o seu ambiente físico, mental e emocional e dar uma nova direcção à sua carreira; trazer pureza ao corpo, mente e alma. Governa todas as questões ligadas à mulher, concepção; clarividência natural.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Pureza; Integridade; Esperança; Perfeição; Moralidade; Lei Divina; Alegria; Plenitude; directriz para a Vida Espiritual; Auto disciplina; desejo de conhecer e ser Deus em acção pela Pureza do corpo, mente e alma, pela consciência da Mãe Divina.
Serviço mundial: Ajuda na organização de operações para a manutenção da paz, distribuição de alimentos e auxílio médico, levando consolo às vítimas de desastres naturais.
Profissões: Artistas, músicos, escultores, arquitectos, planificadores, projectistas, podem pedir ajuda aos Arcanjos Gabriel e Esperança, e ao amado Seráphis Bey e os Serafins de Deus, para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu apelo aos Arcanjos Gabriel e Esperança, para agirem comigo e através de mim, para me ajudarem a reconhecer e a cumprir o meu potencial mais alto neste dia e na minha vida.


Gabriel, o Arcanjo da Anunciação, e os seus Anjos podem ajudar-nos a compreender o plano que nós, os nossos Eu Superior e um grupo de seres espirituais prepararam para a nossa vida antes do nosso nascimento. Eles podem ajudar a lembrarmo-nos daquilo que precisamos fazer para cumprir esse plano e a conhecermos as pessoas que poderão ajudar-nos a cumpri-lo.
Uma das melhores técnicas para obter orientação do Arcanjo Gabriel e dos Anjos da orientação, é pedir que transfiram informações para a nossa mente enquanto estivermos a dormir.
O Arcanjo Gabriel e as suas legiões podem trabalhar também juntamente com os Serafins, para nos ajudar a purificar a nossa consciência, os nossos chacras e a nossa aura.


No comments: