Friday, June 27, 2008

Arcanjo Miguel - 1º raio - Terça-feira


Arcanjo Miguel – “Que é semelhante a Deus” também conhecido por Arcanjo do Sol / Arqueia: Fé e os Anjos da Protecção





Com o seu Retiro em Banff, Canadá (perto do Lago Louise)
– A Chama da cor Azul, pertence ao 1º Raio – Vontade, Poder e Fé
Chohan – Mestre El Morya com seu Retiro Espiritual n’O Templo da Boa Vontade no sopé dos Himalaias
Dia da semana da sua regência: Terça-feira
Cristais: Diamante, Lápis-lazúli; Safira
Chacra da garganta – 16 pétalas – A criação do verbo, da palavra falada, é a grande tarefa deste chacra. Aqui se encontra o centro criador do homem.
Instrumento musical para este chacra é a Trompa

A oração, quando correctamente entendida e aplicada, é o instrumento de acção mais poderoso que existe.”
Gandhi

Dons espirituais:
Direcção e protecção divina; libertação do medo e da dúvida; fortalecimento da fé; aperfeiçoamento da alma.
Ajuda prática: Protecção contra perigos físicos e espirituais.
Governa todas as questões de ambição; carreira e finanças.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Protecção; Fé; Perfeição; Coragem; Constância; Força; Poder e Direcção Divina; Auto-controlo; Amor a Deus e às suas leis; Desejo de fazer a vontade de Deus.
Serviço mundial: Inspiração de líderes; aperfeiçoamento dos governos.
Os Homens de estado, líderes e organizadores, podem pedir ajuda aos Arcanjos Miguel e Fé, e ao amado El Morya, para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu sou transformada pela Luz de Deus.

O Arcanjo Miguel é nosso verdadeiro amigo, e a sua ajuda é extremamente importante para qualquer pessoa que deseje alcançar o seu objectivo espiritual máximo.
A espiritualidade deve ser prática. No caminho para Deus, o primeiro passo tem que ser nosso, esse passo é a Fé e oração.
Através da palavra falada Deus torna-se físico – se forem com Amor e centrados no fogo de Deus – terão um impacto para o bem e para Deus.

Sempre que sinta necessidade de protecção deve invocar o Arcanjo do 1º Raio e usar este FIAT:
Arcanjo Miguel, ajuda-me, ajuda-me, ajuda-meArcanjo Miguel, protege-me, protege-me, protege-meArcanjo Miguel, liberta-me, liberta-me, liberta-me




No comments: