Saturday, July 19, 2008

"The Secret" - Os segredos de "O Segredo"



Os segredos de "O segredo"
Saiba mais sobre o livro que anda a prometer felicidade e riqueza

"O segredo" é baseado em factos históricos que revelam a existência de um grande segredo que subsiste há mais de 4 mil anos e que é suportado nos testemunhos comprovados de psicólogos, físicos quânticos e filósofos. Começou a ser mais fortemente difundido com o livro da australiana Rhonda Byrne, ganhando força no documentário "O segredo", filme produzido em 2006 que já vendeu mais de 10 milhões de DVD em todo o mundo.

Esta obra revela como atingir a riqueza, a saúde, o amor, a felicidade e os bons relacionamentos. Resumidamente, tudo se baseia na Lei da Atracção.

Se definirmos claramente e nos concentrarmos nos nossos objectivos, se pensarmos positivo, tivermos perseverança e agirmos com vontade de alcançar esses mesmos objectivos, estes terão fortíssimas possibilidades de se concretizarem. Ao longo do livro, o segredo é revelado por vinte e cinco personalidades: escritores filósofos, cientistas e professores, dos quais se destaca o conhecido Bob Proctor.

Platão, Da Vinci, Galileu, Napoleão, Victor Hugo, Beethoven, Lincoln, Edison, Einstein, entre muitos outros, são algumas das personalidades referidas no livro e que ao longo dos séculos aplicaram com êxito o segredo. Este livro relata também testemunhos interessantíssimos de pessoas comuns que dão conta de erradicação de doenças, aquisição de fortunas e outras relevantes conquistas pessoais.

Para conhecer as 6 maneiras de aplicar o segredo, clique aqui.

Os números do sucesso

Editado em Portugal no Verão de 2007, "O segredo" vendeu mais de 350.000 exemplares e mantém-se nos tops há nove meses consecutivos. O DVD foi editado em Portugal há um mês e já é líder de vendas.

Mantém-se o livro de ficção mais vendido em todo o mundo, tendo superado a marca de venda de 4 milhões de livros em apenas dois meses.

Texto: Image QI

A responsabilidade editorial e científica desta informação é da revista Prevenir

No comments: